Colocado por: Anonimo09092021jamespond, o que o leva a crer que a Greta é um fantoche manipulado por outrém?
Colocado por: Anonimo09092021
Fiquei a saber o mesmo.
Quanto sabe acerca de Perturbações do Espectro do Autismo e Perturbações Obsessivas Compulsivas? Pergunta séria e com disponibilidade da minha parte para o esclarecer, visto que lido profissionalmente com casos de ambos os diagnósticos.
Mas atitude da Greta explica muita coisa, explica quem ela é e como chegou aqui. Muito antes dessas teorias todas.
Quem?
Colocado por: JoelMSe com alarmismo não se tomam medidas imagine se fosse sem alarmismo! 😂
Colocado por: rjmsilvaEu preciso de meter comida na mesa da minha família. Quero lá saber dos ursos polares e da tartaruga marreca do Suriname.
Colocado por: rjmsilvaEu preciso de meter comida na mesa da minha família. Quero lá saber dos ursos polares e da tartaruga marreca do Suriname.
Colocado por: JoelMEu gostava que estivessem errados, mas nisso, tenho de lhes dar razão. Está a considerar apenas e somente a subida do nível do mar como consequência para o desaparecimento de algumas cidades, está.se a esquecer do resto dos elementos naturais que estão a alterar. Pegue nesse medida e agora junte-lhe as catástrofes naturais muito mais frequentes devido às alterações climáticas e imagine as consequências!
Colocado por: JoelMVeja por exemplo, a costa portuguesa, quantos km de terreno perdeu para o mar nas últimas décadas.
Quem?
Colocado por: eu
Eu não nego que vão existir consequências nefastas. Mas os cenários de cidades submersas são uma fantasia.
Quantos é que perdeu? E foi por causa da subida do nível do mar?
Colocado por: euÉ este tipo de pensamento que está a levar à destruição de muitos habitats naturais do planeta.
Colocado por: 21papaleguasAinda assim, aqui na minha região, onde quando era garoto fazia praia, agora está lá o mar, com alguns metros de profundidade.
Colocado por: rjmsilvaPensar destrói?
Sim, alguns pensamentos são muito egoístas e destrutivos.
Há pessoas que só pensam no seu umbigo e o resto que se lixe.
Colocado por: Anonimo09092021Onde encontrou o dado de 3cm por década?
Sim, alguns pensamentos são muito egoístas e destrutivos.
Há pessoas que só pensam no seu umbigo e o resto que se lixe.