Colocado por: SG_arquitectohttps://www.publico.pt/2017/11/17/local/noticia/nove-trabalhos-seleccionados-em-concurso-de-ideias-para-a-praca-de-espanha-1792952
Colocado por: JotaPÉ uma zona terrível a nível de estacionamento - mesmo que pago... Estacionamento é para esquecer. A ordem do dia é lixar a vida a quem precisa de um carro e com isso fazer criar o mito de que de um dia para o outro se dá o milagre.
Colocado por: condolisboa
Entro e saio a toda a hora e não tenho especial dificuldade de estacionamento, na zona do IPO, Columbano, e na própria Praça de Espanha.
Colocado por: condolisboa
Entro e saio a toda a hora e não tenho especial dificuldade de estacionamento, na zona do IPO, Columbano, e na própria Praça de Espanha.
Há gente com sorte...eu não consigo lugar grátis...
Até nas imediações da polícia municipal acabaram com quase tudo..
Colocado por: JotaPQuais os critérios desse de comerciante?
Os 80eur já me custam para as contas que faço, mas até 60eur ainda era capaz de optar... Estou obrigado a trazer carro porque faço a incursão à creche, primeiro...pois o Metro, sozinho, é perfeito.
Colocado por: desofiapedroInteressante. Quando é que eles pretendem tirar o terminal de camionetas dali? Convinha avisar a malta que depende daquele terminal todos os dias. Deve estar pra breve o anúncio. Na altura falaram em passar o terminal para sete rios, vamos ver se assim será.
Colocado por: Palhava
Já acabaram as obras em 7Rios.
Não sei se já está lá o novo terminal construído para os Autocarros da Margem Sul...mas agora não sei como vão os autocarros de Alcântara para a o Zoo sem perder tempo no trânsito.
possivelmente vai-se passar na mesma pela pça de espanha, porque tar a apanhar o IP7 (Acho que se chama assim) pra entrar na avenida de ceuta em dias com muito trânsito vai ser terrível.
Colocado por: JotaPdesde a praça de Espanha até ao campo grande?
(para quem não conhece, é hma distância ridiculamente curta em linha recta...)