Colocado por: CMartin
Não tem ideia do PandR ser numérico também, ou de ter-se falado nas casas/ambientes com alma ?
Colocado por: larkhede ter-se falado nas casas/ambientes com alma
Colocado por: CMartinO escritório a tomar forma aos poucos.
Embora ainda falte bastante : A ideia principal ainda não existe neste momento.
Colocado por: CMartinO escritório a tomar forma aos poucos.
Embora ainda falte bastante : A ideia principal ainda não existe neste momento.
Colocado por: TZWparece cortar o feixe da luz e contraria a quebra da parede criada pelo pré aro da lareira.
Gostei muito deste seu comentário TZ. É muito objectivo.
Visto daqui, na sala onde estou, o quadro não assenta no arco em si, está um pouco mais abaixo, ou seja, não está saliente, como parece, parece-me, na foto, talvez dado o facto de cortar o feixe de luz exactamente como diz. Gostei da lengalenga do feixe de luz. Acontece mesmo o quadro cortá-lo de facto, mais do que o feixe de luz passar por cima do quadro. Acho. Vou ver melhor.
E, sim, contraria o pré-aro. Tem razão nisso também.
A lareira despida..se equacionar que tem a tv e outros objectos como as almofadas com cor na sala, ou seja, tem mais que apanhe a vista, embora não decoração apenas ou em si propriamente..não sinto, para já pelo menos, necessidade de mais. Para já, vou viver o espaço mais e depois vemos.
Também fiz alterações à sala de jantar, por causa do m.arq. Está em processo a sala de jantar, e assim também contrastará, ou compensará, a lareira nua.
Colocado por: CMartinoptei por retirar o espelho sol da lareira
Colocado por: CMartinE coincidentemente o PandR é uma pessoa numérica também..ele que o venha cá confirmar.
Colocado por: TZWA simbiose dos elementos do corredor criou uma sensação afro-estranha com um equilíbrio interessante.
Colocado por: PandRMas númerico não tem de ser quadrado perfeito, pode ser um quadrilátero qualquer...
Faz-me muito sentido a explicação :o) E coincidentemente o PandR é uma pessoa numérica também..ele que o venha cá confirmar.
Por outro lado lembro-me, há tempos tentavamos conversar no seu tópico (fiquei com impressão que sem grande sucesso) sobre um espaço ou uma casa com alma..Posso estar enganada.
Colocado por: larkhe
Não tenho ideia disto.....
Colocado por: larkhede ter-se falado nas casas/ambientes com alma
Colocado por: TZWSe lhe soar estranho algo que disse é só porque estou a tentar expressar o que sinto em relação à decoração de uma forma menos técnica que é mais ou menos como braille para mim.
optei por retirar o espelho sol da lareira
Colocado por: PandRE qual será a alternativa?
Obrigada.
Agora TZ, Olhe para a minha mesa de centro, a que está em frente ao sofá. Aquela que ninguém parece ter percebido na altura.
E agora olhe para a parede afro-estranha.
E diga-me...percebeu ou sentiu alguma coisa ?