Colocado por: jcfcid
.....Aconselhava uma coisa diferente, uma 800 ....
Colocado por: Vítor MagalhãesComprei há sensivelmente dois anos e meio um Fiat Panda Cross 4x4, podia ter comprado um SUV com mais "ganas" mas o pequeno Panda chegava e sobrava para o que pretendia, custou-me 20.250,00 Eur e hoje vale metade. Estou zero% arrependido, hoje voltava a comprar o mesmo. Daqui a 8 anos compro outro carro e este ou vai para retoma ou fica para uma das minhas herdeiras. Isto para dizer que a questão de comprar e pensar em mais tarde vender não me mete confusão, se assim fosse nem tinha comprado FIAT :) O carro tem neste momento 61 K
Colocado por: emadA Bmw f 800 gs parece uma 125 CC quando comparada com uma 1000cc. Digo isso porque já conduzi e não gostei.
Colocado por: esptFiltro muito sujo ou tem o ar fechado no carburador
Colocado por: 21papaleguasE então porque duvidou?
Há uns anos atrás fiz um passeio TT ao Caramulo com um colega que foi numa GS800, eu fui numa KTM 250 EXC.
E não é que aquilo foi e veio sem problemas?
Fiquei pasmo com a capacidade da moto.
Colocado por: zeto
Filtro do ar?? Se tivesse o o ar fechado ela não abafava ??
Colocado por: esptJá vou o que é lhe disse?
Colocado por: Miguel PintoE então porque duvidou?
Colocado por: 21papaleguasSim acredito, mas isso também não é para fazer todo o tipo de TT... Já a outra k levou a KTM isso sim, já não fica em lado nenhum...
O passeio não era só rolar, tinha subidas, descidas íngremes e alguns obstáculos difíceis de ultrapassar. Num desses locais mais trialeiros, para ultrapassar uma rocha com cerca de 2m de altura, tivemos de ser 3 a ajudar a pô-la para cima. Nas subidas mais complicadas, também não as fazia. Com uma moto destas fazer TT não é para todos.