Colocado por: Palhava
Este serviço tem prazo de validade?
Se sim.Acabe com o serviço!
Procurar você mesma não é o suficiente?
Com os motores de busca disponíveis na internet, não consegue?
Se o que procura é muito especial até pode colocar anúncio nos jornais,que ao fim de contas é muito menos que esses 7%.
Colocado por: nielsky
Só me lembro de haver agentes imobiliários desse tipo há mais de 20 anos.
Recordo de cobrarem para visitar as casas.
Colocado por: PalhavaSe quiser ter garantia que está tudo conforme terá que arranjar advogado e fica muito mais barato que um agente imobiliário,
Colocado por: Picareta
...mas o advogado não faz a mesma coisa que um agente imobiliário !!!
Colocado por: 21papaleguasSe tiver o cuidado de ler o tópico, vai perceber isso num instante!
Colocado por: Eugenia Matossso aconteceu ano passado...
Pois não!
Supostamente será melhor.
Colocado por: PalhavaPois não!
Supostamente será melhor.
Melhor em quê ? você quer comparar alhos com bugalhos?
Se eu conseguisse encontrar um comprador para um imóvel meu que estivesse a vender,para verificar toda a legalidade do processo de venda já não ia precisar da intervenção de um mediador imobiliário.
Contratava um advogado que o fizesse.
Mas era eu,quem não quiser poderá fazer como entender.
Aqui até já disseram que as Conservatórias/Notários não têm em consideração os direitos de preferência ou certificados energéticos e fazem as escrituras/registos na mesma!Ou seja, podem surgir problemas porque não foram acautelados todos os itens envolvidos.
Um agente imobiliário, só se preocupa é com a comissão.Quer lá saber até se se faz a escritura ou não.
Mas isto é a minha experiência vivida.
Cada um terá a sua.
Colocado por: marcoaraujo
Pois não, um advogado faz mais coisas que uma agente imobiliário. Redige contratos, analisa o historial financeiro do imóvel e seu proprietário, tem de responder perante uma ordem profissional caso minta ou oculte informação.
Um agente imobiliário rege-se muitas vezes nas artes da vigarice e ainda cobra muito mais que um advogado.
Não há qualquer vantagem num agente imobiliário.
Atrevo-me a dizer que o mundo era um lugar melhor e mais feliz sem essa profissão.
Colocado por: PicaretaE o pessoal continua a comparar alhos com bugalhos .... quem quer contratar alguém para lhe vender um imóvel contrata uma imobiliária, quem quer vender sem imobiliária e quer alguém para verificar a documentação e apoio borucrático contrata um advogado.
Perceberam ou ainda querem um desenho?
Colocado por: PalhavaNa altura paguei também a advogado para verificar tudo e no futuro o mesmo farei quando precisar.