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  1.  # 81

    Não vou insistir
  2.  # 82

    Acho que o que o AXN está a dizer é que a garantia, para o cliente final, irá sempre ser prestada pelo aplicador.
    A quem o aplicador pede responsabilidades ou de que/quem é a culpa de algo ter falhado, ao consumidor final pouco interessa. Quem vai ter de resolver é o aplicador. Agora a quem o aplicador vai pedir responsabilidades isso é lá com ele..
    Ou estou errado?
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Marcopom, AXN, jorgealves
  3.  # 83

    Que peça responsabilidade ao aplicador sim exacto.

    Agora o que já explicámos aqui e é o que acontece, é que APESAR DE SER O CLIENTE A DAR A CARA, se o erro for da marca a marca assume e se for o erro do aplicador O MESMO SÓ TEM DE ASSUMIR.

    AGORA SE HÁ MARCAS QUE GOSTAM DE FUGIR AO ASSUNTO ASSIM COMO APLICADORES como eu sei que é o que em parte o AXN quer dizer, mas aí o assunto é outro e nao foi o que tratou o tópico
    • AXN
    • 10 julho 2017

     # 84

    Colocado por: a loja do isolamentoQue peça responsabilidade ao aplicador sim exacto.

    Agora o que já explicámos aqui e é o que acontece, é queAPESAR DE SER O CLIENTE A DAR A CARA, se o erro for da marca a marca assume e se for o erro do aplicador O MESMO SÓ TEM DE ASSUMIR.

    AGORA SE HÁ MARCAS QUE GOSTAM DE FUGIR AO ASSUNTO ASSIM COMO APLICADOREScomo eu sei que é o que em parte o AXN quer dizer, mas aí o assunto é outro e nao foi o que tratou o tópico


    Vou explicar-lhe pela última vez:

    A empresa "A" ao assinar um contrato, ou ao passar a factura ao cliente "Manel" está também a dar uma garantia sobre os trabalhos e matérias aplicados.

    Então como pode a marca "X" que não conhece o cliente "Manel" assumir perante este qualquer tipo de garantia?

    Pela lógica e imaginemos o seguinte caso:
    Durante o período de garantia existe um problema com a cola, e como esta é feita (entre outros componentes) com cimento, e este, veio com defeito. Então o "Manel" terá que pedir a garantia a empresa de Cimentos "Z"? Claro que NÃO.

    Resumindo (mais uma vez):

    A empresa de cimentos "Z dá garantia a marca "X", esta dá garantia a empresa "A" e estes são "obrigados" a dar garantia ao cliente "manel". Nunca existe uma relação directa entre o cliente "manel" e as empresas fabricantes.
 
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