Colocado por: CMartin
Olá HenDua.
Obrigada pelo prometido.
Mostre uma imagem duma casa que gosta. Qualquer uma, pode ser dos interiores ou do exterior, o que preferir.
Ponha aqui no seu tópico para eu ver.
Colocado por: HenDuaMas o que pretender mais concretamente? Para que quer as imagens? Pergunto para saber o que seleccionar.
Colocado por: HenDuapor isso acho que vou manter os dois pilares. Não fica bem no olho mas fica bem na carteira....
Colocado por: HenDuaMas atenção que não posso mexer a parede que divide o closet do quarto por causa dos vãos.
Colocado por: HenDuaUma coisa que eu e a minha esposa tivemos ao desenhar a suite principal foi, para daqui a uns anos, se quiser vender a casa a próxima pessoa possa facilmente fechar o closet e assim fica ali com dois quartos apoiados pela IS
Colocado por: HenDuaQuando chegar a casa trato das imagens CMartin.
Colocado por: HenDuaCMartin, eu tenho alguns livros de ideias no Homify. Conhece o site? Será que eu consigo partilhar esses livros de ideias?
Colocado por: HenDuahttps://www.homify.pt/utilizadores/4103035/henrique-rduarte/livros_de_ideias
Ora veja se assim consegue.
Eu e a minha esposa encontramos este site à uns dias e temos andado a guardar imagens de coisas que gostamos :)
Colocado por: HenDuaQuanto aos vãos, as janelas para fachada não posso mexer muito e como está no projecto a parede bate mesmo no meio das janelas. Se quiser mexer a parede para algum dos lados, já tenho de mexer as janelas.
Ele disse que podemos tentar, porque como essas janelas estão viradas para trás, não interfere tanto com a visão da fachada do resto do loteamento, mas.... Pode não ser aprovado!
Em relação aos caixotes e caixotinhos, tem de ser revisto como referi.
O hall dos quartos vai ser sempre muito grande, tendo em conta esse esboço.
O closet é aberto com o hall do quarto. A IS e o quarto são fechados com porta de correr.
Nesse esboço a parede em frente às escadas está mal, tem de estar 20cm à frente.
Da entrada do quarto inferior direito à entrada do quarto principal temos 1.3m... Não é propriamente claustrofóbico mas claro, há espaço para melhorias e espero que o arquitecto as encontres.
Soluções e opiniões continuam a ser bem vindas :)
Colocado por: HenDuaCMartin, não estou a conseguir acompanha-la. Não consigo visualizar o layout que propôs. As janelas ficam onde? Acho que não se encaixa bem no espaço que tenho...