Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

"A casinha" é uma casa ribatejana que os meus pais adquiriram como casa de fim de semana há cerca de 25 anos, na altura foi recuperada respeitando algumas características e alterando outras ao gosto deles e de acessórios que já haviam adquirido.

Pois a casinha está abandonada há cerca de 9 anos, desde o falecimento do meu pai e apesar de ter pouco valor patrimonial custa-me deixá-la ir abaixo.

Vou criar este tópico para que me possam aconselhar consoante me vão surgindo os problemas e vou colocá-los um a um conforme o vagar para os resolver. Comprometi-me a visitá-la 1 vez por mês.

#1O primeiro problema e talvez um dos mais graves....Água da chuva!!

A casa tem uma caleira entre dois telhados (fruto de acrescentos que se fazia antigamente nas casas). Creio que apenas um dos telhados desagua lá.
    acontece que essa caleira, em zinco, estava isolada com tela asfáltica que com o passar dos anos deixou de fazer o efeito pretendido e começou a descolar levando inevitavelmente à entrada de água para dentro de casa.

Como me aconselham a resolver?
    Há algum produto que possa aplicar para substituir a tela? É de fácil aplicação? Como se aplica?

Obrigado
    Luís Miguel Guerreiro
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

Primeiro convém por aqui fotos da dita casinha para podermos ver os tais problemas de que fala.
    até é um exercício engraçado mas precisa de imagens.
  4.  # 3

Para já não tenho fotos dos problemas concretos, com excepção da racha que se pode ver na parede da frente da casa. Mas a solução para esse problema é a mais cara de todas. Deixo-vos algumas fotos da "casinha".
    Frente

Traseiras

Cozinha
    Cozinha
    Wc
    WC

A reparação mais urgente será a da caleira, que deixo fotos assim que possível.

Obrigado
    Luís Miguel Guerreiro
  5.  # 4

cadê as fotos?
  6.  # 5

não ha fotos
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">