Colocado por: enf.magalhaesAfinal não sou só eu que encontrou grandes diferenças... Estou surpreendido por ninguém ter mandado o Nelson Ricardo trabalhar mais por ter orçamentos tão diferentes.
Colocado por: enf.magalhaesGhost 12 . Ja sei ... o DO de obra e sempre responsável. Você nem sabe o que pedi e a quem mas já está imputar culpas? Se calhar devíamos era estar todos indignados como o Nelson Ricardo para chave na mão coisas iguais tem diferenças de 35K+ iva
Colocado por: enf.magalhaesO ghost não é da aérea? Explique o porquê de neste caso haver uma diferença tão acentuada, 35K +IVA para a mesma coisa e encontrará provavelmente a solução para outras disparidades conhecidadas.
Eu com um troféu? Não senhor , choque, incompreensão e revolta serão provavelmente os sentimentos mais adequados.
Até alguém da área como é o riscos afirma ser possível poupar 20 a 30% numa solução diferente de chave na mão. Se são todos iguais ? Não . Também existem honestos . Mas também existem ....
Colocado por: enf.magalhaesO ghost não é da aérea? Explique o porquê de neste caso haver uma diferença tão acentuada, 35K +IVA para a mesma coisa e encontrará provavelmente a solução para outras disparidades conhecidadas.
Eu com um troféu? Não senhor , choque, incompreensão e revolta serão provavelmente os sentimentos mais adequados.
Até alguém da área como é o riscos afirma ser possível poupar 20 a 30% numa solução diferente de chave na mão. Se são todos iguais ? Não . Também existem honestos . Mas também existem ....
Colocado por: ghost12Pode esclarecer o fórum e explicar em que itens teve essas diferenças e os moldes em que pediu esses orçamentos, explicava o seu processo e assim deixávamos de falar de coisas abstractas.
Colocado por: enf.magalhaesOpinião baseada NA MINHA experiência pessoal.
Colocado por: NBANão se canse em tentar explicar.
Aqui temos dois lados da medalha: Num lado os Donos de Obra (na qual me incluo) e noutro os prestadores de serviço (na qual se inclui a larga maioria dos users).
Colocado por: NBA
Colocado por: ghost12Você está esclarecido com a experiência do enf.magalhaes? O que aprendeu?
Colocado por: NBA
Honestamente acho que cada um sabe da sua vida. Certamente o Magalhães não estará aqui a inventar e que com certeza que teve orçamentos tão díspares que o levou a ser ele a pegar nas rédeas da sua obra. É a opinião de um Dono de Obra, é quem tem que pagar e por isso tenta ao máximo fazer a sua casa com o preço mais baixo possível mantendo a qualidade que pretende. Todos nós somos consumidores e como tal tentamos procurar o mais barato possível, sempre que estejamos a falar da mesma qualidade.
Colocado por: enf.magalhaesOpinião baseada NA MINHA experiência pessoal.