Colocado por: branco.valterO autor está mais habituado às AR-15/AK e não, ele não gosta das G-3. Mas é provável que ele tenha feito mais tiro e de mais armas que qualquer um aqui no fórum.
Colocado por: treker666E quanto a armamento, anda-se a investir tanto na G36
Colocado por: branco.valternão tinham apoio aéreo ou de artilharia.
Colocado por: rjmsilva
Coisa do passado, agora o que está na berra é a HK 416.
Colocado por: treker666
Os atacantes tinham?
Ergonomicamente diferente mas basicamente a mesma arma. Ha quem diga que a 416 é mais resistente mas nada provado (que eu conheca) tal como naoesta provado que a 36 seja mais fragil por ser uma arma mais modulavel que a 416
Colocado por: branco.valter
Os atacantes tinham a total e completa superioridade numérica e de meios.
Colocado por: branco.valterA G-36 não é mais modular que a HK416, mesmo na última versão eles tentaram atamancar esse aspecto dando-lhes mais calhas e uma nova coronha
Colocado por: rjmsilvaqueixas em relação à precisão e fiabilidade da G-36, tanto que o exército alemão já está em processo de
Colocado por: rjmsilvaSniper é um nicho demasiado especializado para servir de exemplo para alguma coisa. O 7,62 certamente não é o futuro, mas o 5.56 também poderá ter os dias contados.
Colocado por: branco.valterInstrutor de Paraquedismo Militar do 308º curso (1.º salto)
Fonte: Serrano Rosa
308º Curso... ok, agora sinto-me um velho!
Colocado por: branco.valterInstrutor de Paraquedismo Militar do 308º curso (1.º salto)
Fonte: Serrano Rosa
308º Curso... ok, agora sinto-me um velho!
Colocado por: jorgeshot1
Já é o novo camuflado do Exército Português. Não sabia que já estava a ser testado.
E as botas também são as novas ?
Obrigado pela foto !