Colocado por: mafgodTambém não sou rico e por isso optei por um VE.
Se fosse rico, optava por um CI
Colocado por: mafgodComo disse no inicio deste tópico, em 15 anos gastei no mínimo com o antigo CI 30.000€, ou seja, cerca de 2.000€ por ano e várias reparações pelo meio
Colocado por: mafgodNos VEs, tirando o motor e bateria nada me impede de ir a uma oficina da esquina mudar discos, pastilhas, pneus... É pouco mais.
Colocado por: ramos1999Certezas só tenho duas.
de certeza??
Colocado por: Anonimo09092021Oh marvi, eu ainda não percebi se você é troll ou se é apenas extremamente parvo...
Colocado por: marviin case you missed it
Automóveis elétricos mentem sobre a autonomia da bateria
" A BMW, por exemplo, menciona os300 kmde autonomia medidos com o NEDC, mas alerta que o consumidor deve esperar não mais de 200 km “reais”.Ainda assim, bem mais do que os 145 km que medimos
Por exemplo, o Volkswagen e-Golf e o BMW i3 acusam uma discrepância de 52% entre a autonomia anunciada e a real, ou seja, os modelos alemãesnão cumprem metade dos 300 km prometidos.
VER-GO-NHO-SO
Colocado por: Tysoncarregamento por indução,
Colocado por: Tysonestradas "wireless"
Colocado por: TysonEm alternativa, a solução de carga da Tesla, removendo a bateria completamente (está localizada debaixo do carro) também é uma hipotese.
Colocado por: TysonA tecnologia já oferece carros rápidos e com autonomias superiores a 400 kms. Para portugal já é uma autonomia bastante aceitável. Para o dia-a-dia, melhor ainda.
Colocado por: Bruno.AlvesA maioria dos carros têm a bateria por baixo,
Colocado por: marvi
se passa por cima de um lancil,lá vai o eletrico prá sucata.
Colocado por: marvi
se passa por cima de um lancil,lá vai o eletrico prá sucata.