Colocado por: zedasilva
E sem arranjos exteriores, e sem IVA e sem contar com o disparar do preço de construção nos últimos tempos
Colocado por: ****
Ou não conseguir pour loiças , as diferenças , nem sempre são tão lineares !
Colocado por: mfa17
tal e qual, eu na altura que o arquitecto me apresentou os 3d da casa fazia la ideia de preço,.... acreditei que estava a cumprir com o orçamento que tínhamos pedido, assim como cumpriu com o que pedimos em relação ao nº quartos, wc,... o meu erro no meio disto não foi acreditar no milagre, foi acreditar na pessoa e não procurar informar-me (como comecei a fazer agora)
Colocado por: nunorochao valor de m2 depende muito da área de construção e do tamanho da garagem...
Colocado por: two-rok
Não necessariamente. Apenas se o mfa não tiver a intenção de baixar os estores nas horas de mais calor.
Colocado por: zedasilvaInfelizmente existe muita falta de ética. Mas tb há muito DO que prefere enterrar a cabeça na areia e acreditar em ilusões.
Colocado por: zedasilvaO sem Iva é o começar das desculpas.
E sem arranjos exteriores, e sem IVA e sem contar com o disparar do preço de construção nos últimos tempos
Colocado por: nmex2so me faz "comichão" gastarem se fortunas em grandes vãos e séries minimalistas e afins, e depois "baixar estores nas horas de mais calor", que no verão, pode ser assim, tipo o dia todo... quando um pouco de "bom projecto" pode reslover isso "barato".
Colocado por: andcalvarioAlguns arquitectos querem trabalhar e fazer casas bonitas e fazem tudo para ganhar o seu dinheiro... Mesmo que isso englobe enganar o DO.
Por outro lado o DO também tem que ter alguma noção de mercado quando se mete numa aventura destas.