Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 661

Os apartamentos em Lisboa estão muito mais caros do que em Saint Tropez, uma das zonas mais caras de França.
  2.  # 662

Colocado por: JacintaOs apartamentos em Lisboa estão muito mais caros do que em Saint Tropez, uma das zonas mais caras de França.

Porque há mais interessados na compra de casa em Lisboa, do que em Saint Tropez.
  3.  # 663

Eu fiz uma proposta ao meu senhorio....190 000 pelo apartamento. Preço que acho justo, foi o que ele deu por ele em 2007 quando o comprou já usado (apartamento é de 2001). Desde que cá moro (5 anos) nunca cá investiu 1 cêntimo. É uma verdade que se vendem ao lado actualmente por 250 000, mas neste caso também não há imobiliária e há 4 anos atrás nem por 140 000 se vendiam...portanto acho que fiz uma oferta justa
  4.  # 664

As casas estão à venda, mas poucos as podem comprar. Depois, saint tropez para estrangeiros é muito mais agradável e rendoso do que Lisboa, parece-me a mim.
    Concordam com este comentário: Juliao
  5.  # 665

Colocado por: jorgferrEu fiz uma proposta ao meu senhorio....190 000 pelo apartamento. Preço que acho justo, foi o que ele deu por ele em 2007 quando o comprou já usado (apartamento é de 2001).

Desde que tenha margem pra subir... Provável que ele contraponha com 220k ou mais... Ainda por cima se ao lado o preço é 250k... Não vejo vantagem nenhuma em vender 11 anos depois pelo mesmo preço.
  6.  # 666

Colocado por: JacintaAs casas estão à venda, mas poucos as podem comprar.

Poucos podem comprar e no entanto elas vendem-se !!!
  7.  # 667

Colocado por: NTORION

Desde que tenha margem pra subir... Provável que ele contraponha com 220k ou mais... Ainda por cima se ao lado o preço é 250k... Não vejo vantagem nenhuma em vender 11 anos depois pelo mesmo preço.
    250 000 é quanto pedem, falta saber o valor final de venda e depois pagar 15000 á imobiliária. Além disso o que sobe também desce. Ganhou 11 anos de renda praticamente pois morou cá 1 ano e depois emigrou
  8.  # 668

Colocado por: Picareta
    Poucos podem comprar e no entanto elas vendem-se !!!
    Eu tenho poucas dúvidas que quando der a volta vai haver de novo muita gente a culpar os bancos pelos próprios erros. É sempre mais fácil culpar os outros
  9.  # 669

Colocado por: NTORIONNão vejo vantagem nenhuma em vender 11 anos depois pelo mesmo preço.

Eu acho que 11 anos depois, devia de valer menos porque está 11 anos mais velha.
    Concordam com este comentário: treker666
  10.  # 670

Eu acho que 11 anos depois, devia de valer menos porque está 11 anos mais velha.
    Além do que tirando 1 ano que morou cá, recebeu 10 anos de rendas. Em 5 anos comigo investiu aqui 0 cêntimos. Ele mostrou-se aberto á venda pois desde que emigrou nunca mais cá pós os pés. A ver vamos, ficou de pensar
  11.  # 671

Colocado por: jorgferrGanhou 11 anos de renda praticamente pois morou cá 1 ano e depois emigrou

Não é grande argumento pois era um nornal contrato de arrendamento, pelo que não alavanca em nada a negociação.

Colocado por: jorgferrAlém disso o que sobe também desce

E o contrario ja ocorreu antes pelo q mesmo q desça, voltará a subir.

A média de preços na zona menos a percentagem da imo ja considero um valor de negociacao mais acertado.
  12.  # 672

Colocado por: treker666
    Não é grande argumento pois era um nornal contrato de arrendamento, pelo que não alavanca em nada a negociação.

E o contrario ja ocorreu antes pelo q mesmo q desça, voltará a subir.

A média de preços na zona menos a percentagem da imo ja considero um valor de negociacao mais acertado.
    Então receber 10 anos de renda, não ter investido 1 cêntimo e vender pelo que comprou é mau negócio....porra eu realmente seria um investidor muito fraco
  13.  # 673

Num cenário de baixa inflação, como o que se verificou até é possível... Mas foram 190k + impostos...

Por outro lado, e se n precisar do dinheiro, vende e mete no banco a ganhar teias de aranha? É que uma renda mensal é tanto como o juro anual desse dinheiro... E investir noutro apartamento da maneira que está o mercado...

Por outro lado, estando emigrado, se não tiver grandes intenções de regressar...

Quanto ao jorge, entendeu-me ao contrário, você deveria ter oferecido menos, para ter margem para subir, compreendo que não o quis melindrar ao oferecer menos do que custou...
  14.  # 674

Colocado por: jorgferrEntão receber 10 anos de renda, não ter investido 1 cêntimo e vender pelo que comprou é mau negócio....porra eu realmente seria um investidor muito fraco

Depende das alternativas ao investimento e o próprio custo que está a ter para o pagar o empréstimo (se o tiver), tudo é relativo.
  15.  # 675

Colocado por: NTORIONNum cenário de baixa inflação, como o que se verificou até é possível... Mas foram 190k + impostos...

Por outro lado, e se n precisar do dinheiro, vende e mete no banco a ganhar teias de aranha? É que uma renda mensal é tanto como o juro anual desse dinheiro... E investir noutro apartamento da maneira que está o mercado...

Por outro lado, estando emigrado, se não tiver grandes intenções de regressar...

Quanto ao jorge, entendeu-me ao contrário, você deveria ter oferecido menos, para ter margem para subir, compreendo que não o quis melindrar ao oferecer menos do que custou...
    Aqui o que pode valer é mesmo ele ter emigrado, nunca o vi sequer...quando o comprou era para morar nele mas depois surgiu-lhe a oportunidade de emigrar. Se não quiser vender, amigos á mesma, continuo a pagar renda.
  16.  # 676

Eu até prefiro continuar a pagar renda, mas como isto anda tenho receio que qualquer dia ou o possa vender ou não renovar o contrato para o arrendar mais caro.
  17.  # 677

Colocado por: jorgferrSe não quiser vender, amigos á mesma, continuo a pagar renda.

Para forçar o seu senhorio a vender, comesse a atrasar o pagamento da renda, ele vai-se fartar de andar atrás de si para pagar a renda e prefere vender.
    :-))
  18.  # 678

Isso devia ter sido antes da proposta...

TV podia arranjar uns problemas de canos, etc etc
    Concordam com este comentário: Picareta
  19.  # 679

Colocado por: PicaretaPara forçar o seu senhorio a vender, comesse a atrasar o pagamento da renda, ele vai-se fartar de andar atrás de si para pagar a renda e prefere vender.

ou espeta com ele na rua
  20.  # 680

Para forçar o seu senhorio a vender, comesse a atrasar o pagamento da renda, ele vai-se fartar de andar atrás de si para pagar a renda e prefere vender.
    lol, sabe que já pensei que ser bom inquilino pode pesar agora contra mim. Mas mesmo que não venda a minha postura será a mesma, tratar a casa como minha e pagar sempre até dia 2

0.1952 seg. NEW