Colocado por: JacintaOs apartamentos em Lisboa estão muito mais caros do que em Saint Tropez, uma das zonas mais caras de França.
Colocado por: jorgferrEu fiz uma proposta ao meu senhorio....190 000 pelo apartamento. Preço que acho justo, foi o que ele deu por ele em 2007 quando o comprou já usado (apartamento é de 2001).
Colocado por: JacintaAs casas estão à venda, mas poucos as podem comprar.
Colocado por: NTORION250 000 é quanto pedem, falta saber o valor final de venda e depois pagar 15000 á imobiliária. Além disso o que sobe também desce. Ganhou 11 anos de renda praticamente pois morou cá 1 ano e depois emigrou
Desde que tenha margem pra subir... Provável que ele contraponha com 220k ou mais... Ainda por cima se ao lado o preço é 250k... Não vejo vantagem nenhuma em vender 11 anos depois pelo mesmo preço.
Colocado por: PicaretaEu tenho poucas dúvidas que quando der a volta vai haver de novo muita gente a culpar os bancos pelos próprios erros. É sempre mais fácil culpar os outros
Poucos podem comprar e no entanto elas vendem-se !!!
Colocado por: NTORIONNão vejo vantagem nenhuma em vender 11 anos depois pelo mesmo preço.
Colocado por: PicaretaAlém do que tirando 1 ano que morou cá, recebeu 10 anos de rendas. Em 5 anos comigo investiu aqui 0 cêntimos. Ele mostrou-se aberto á venda pois desde que emigrou nunca mais cá pós os pés. A ver vamos, ficou de pensar
Eu acho que 11 anos depois, devia de valer menos porque está 11 anos mais velha.
Colocado por: jorgferrGanhou 11 anos de renda praticamente pois morou cá 1 ano e depois emigrou
Colocado por: jorgferrAlém disso o que sobe também desce
Colocado por: treker666Então receber 10 anos de renda, não ter investido 1 cêntimo e vender pelo que comprou é mau negócio....porra eu realmente seria um investidor muito fraco
Não é grande argumento pois era um nornal contrato de arrendamento, pelo que não alavanca em nada a negociação.
E o contrario ja ocorreu antes pelo q mesmo q desça, voltará a subir.
A média de preços na zona menos a percentagem da imo ja considero um valor de negociacao mais acertado.
Colocado por: jorgferrEntão receber 10 anos de renda, não ter investido 1 cêntimo e vender pelo que comprou é mau negócio....porra eu realmente seria um investidor muito fraco
Colocado por: NTORIONNum cenário de baixa inflação, como o que se verificou até é possível... Mas foram 190k + impostos...Aqui o que pode valer é mesmo ele ter emigrado, nunca o vi sequer...quando o comprou era para morar nele mas depois surgiu-lhe a oportunidade de emigrar. Se não quiser vender, amigos á mesma, continuo a pagar renda.
Por outro lado, e se n precisar do dinheiro, vende e mete no banco a ganhar teias de aranha? É que uma renda mensal é tanto como o juro anual desse dinheiro... E investir noutro apartamento da maneira que está o mercado...
Por outro lado, estando emigrado, se não tiver grandes intenções de regressar...
Quanto ao jorge, entendeu-me ao contrário, você deveria ter oferecido menos, para ter margem para subir, compreendo que não o quis melindrar ao oferecer menos do que custou...
Colocado por: jorgferrSe não quiser vender, amigos á mesma, continuo a pagar renda.
Colocado por: PicaretaPara forçar o seu senhorio a vender, comesse a atrasar o pagamento da renda, ele vai-se fartar de andar atrás de si para pagar a renda e prefere vender.
:-))
Colocado por: Picaretalol, sabe que já pensei que ser bom inquilino pode pesar agora contra mim. Mas mesmo que não venda a minha postura será a mesma, tratar a casa como minha e pagar sempre até dia 2
Para forçar o seu senhorio a vender, comesse a atrasar o pagamento da renda, ele vai-se fartar de andar atrás de si para pagar a renda e prefere vender.
:-))