Colocado por: JoelMno entanto todos os países citados têm um estado (mais ou menos) SOCIAL que recolhe impostos da sociedade e disponibiliza serviços como saúde, educação, etc aos seus cidadãos! Agora vá ao EUA, parta uma perna e vá receber tratamento hospitalar sem um seguro de saúde privado! Neste países existe também algo chamado de segurança SOCIAL, experimente num país capitalista ficar desempregado e pedir subsidio de desemprego por exemplo... a lista é muito extensa, mas como disse, para quem nunca viveu num país capitalista é normal que nao se saiba como é...
Colocado por: tostexSe calhar a minha formação académicaMutio aprecio eu quando os Drs. puxam dos galões. Homem, hoje quase todo o mundo tem formação superior, ultrapasse lá isso. Isso de puxar pelos galões é do tempo dos meus pais, não de agora.
Colocado por: JoelMconhece algum hospital ou escola pública em Portugal ou país da UE que nao seja financiado pelo estado?
Colocado por: JoelMMais uma vez, só porque o senhor tem mente e valores pequenos, nao pense que toda a gente é igual a si, felizmente existe muita gente honesta neste mundo, só nao chegam a lugares de decisao!Meu caro, de psicologia percebo eu, se se querem andar a enganar a vocês próprios, pois bem, façam favor. Agora não tentem ensinar a missa ao vigário.
Colocado por: AmorinMeu caro, de psicologia percebo eu, se se querem andar a enganar a vocês próprios, pois bem, façam favor. Agora não tentem ensinar a missa ao vigário.
Colocado por: JoelMA sua definição de publico ou privado é algo completamente de novo para mim!
Colocado por: tostexSe calhar a minha formação académica também me permite ver coisas diferentes.
Colocado por: J.FernandesEu diria é que você não percebe nada de psicologia. Alguém que depois de tão debatido o caso do Robles, ainda não percebeu a reprovação pública que provoca descobrir alguém que diz uma coisa e faz o seu contrário, não pode ser grande pistola em psicologia...Não distorça as coisas, a minha questão é que as pessoas apontam o dedo aos outros sem olharem para o seu próprio umbigo. O que Robles fez é moralmente criticável, mas não fez nada que cada um de nos não fizesse. Este comportamento está-nos nos genes, quer queiram quer não, é um comportamento normal do ser humano. Cada um de nos até pode dizer na situação dele não o faria, mas em outras situações idênticas fá-lo-ia de certeza. Quem não defende um filho sabendo que por vezes o puto é culpado ? Digam lá quem. Pois, o caso é diferente… mas moralidade é moralidade.
Colocado por: AmorinNão distorça as coisas, a minha questão é que as pessoas apontam o dedo aos outros sem olharem para o seu próprio umbigo. O que Robles fez é moralmente criticável, mas não fez nada que cada um de nos não fizesse. Este comportamento está-nos nos genes, quer queiram quer não, é um comportamento normal do ser humano.
Colocado por: JoelMNao tente desculpar a sua maneira de ver as coisas rebaixando toda a gente ao seu nível! Acho muito bem que admita a maneira como pensa, agora nao queira fazer de toda a gente o mesmo...Tire a venda dos olhos. O pior cego é aquele que não quer ver.
Colocado por: JoelMo senhor nao o é e já admitiu,Eu sou muito mais honesto do que o Sr. Eu admito quem sou e como sou, já o senhor não é capaz de admitir os genes de que é feito. O senhor é feito de outra matéria, é um ser superior, quiçá, um alienígena.
Colocado por: AmorinNão distorça as coisas, a minha questão é que as pessoas apontam o dedo aos outros sem olharem para o seu próprio umbigo.
Colocado por: AmorinEu sou muito mais honesto do que o Sr. Eu admito quem sou e como sou, já o senhor não é capaz de admitir os genes de que é feito.
minha formação académica
Colocado por: Mariasevera
Isso não é garantia de alguém ver as coisas com mais clareza ou esclarecimento!
Há quem tenha o DR.e seja um analfabeto funcional.
Colocado por: fredcunhaE continua a escalada...