Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

O que é verdade é que a obra está a dar que falar aqui.
    E este arquitecto fez uma coisa que nem todos os arquitectos tem coragem de fazer. Com pouco fez arquitectura.
    E mais , esta obra para ser realizada festa forma, só pode ter sido executada pelo arquitecto, para que não houvesse falhas nem perdas de tempo em obra.
    Mas é isto que a malta quer. Moderno, simples e no orçamento.
    Concordam com este comentário: GMCQ, JErso, anselmo
  2.  # 202

Colocado por: Anonimo06082021claro,eu até não tenho montes de armazéns de placas e derivados de madeiras junto á minha casa....eu nem moro na capital do móvel e nem sequer ando nas obras nem nada.

Se você não sabe a diferença de preço entre revestir uma parede com placas de gesso e revestir a mesma parede com painéis de aglomerado folheados a madeira, também não vou ser eu que lhe vou dizer.
    Concordam com este comentário: two-rok
    • TZW
    • 14 maio 2017

# 203

Colocado por: Anonimo06082021e se lhe disser que nesses armazéns tem portas interiores que custaram 2€ cada....??

Porra, isso deve parecer um estúdio de bollywood!
  3.  # 204

ironicmode

atenção o presidente marcelo encomendou-me um projeto de uma casa, disse-lhe logo que da minha parte lhe fazia um desconto de 50%
    dá para entender?? isto por exemplo e outras coisas SIGNIFICAM as tais circunstancias que atras referi.
    Concordam com este comentário: jorgferr, two-rok, JPJDLV
  4.  # 205

Colocado por: emadCom pouco fez arquitectura.

Com muito todos fazem, lá isso é verdade.
    Concordam com este comentário: emad, JErso
    • emad
    • 14 maio 2017 editado

# 206

Colocado por: alexp
    Com muito todos fazem, lá isso é verdade.
    Concordam com este comentário:emad

Este pelo menos ouviu o que os clientes realmente queriam.
    Concordam com este comentário: anselmo
    • TZW
    • 14 maio 2017

# 207

Colocado por: Anonimo06082021

os chinocas estão na moda....e isso das portas é verdade,claro que eles tem de comprar um contentor de portas para custarem 2€ cada.

Eu acredito no preço, há muita coisa que em quantidades industriais o preço é ridículo, fico sempre a pensar que até deve ter componentes produzidos com materiais que pretendem despachar, tipo chumbo, amianto, mercurio, etc...não gastam espaço em depósitos quando não reciclavel e ainda ganham algum.
    •  
      GMCQ
    • 15 maio 2017

# 208

Colocado por: alexp
    e ainda meteram umas guardas de vidro nas janelas
      win.jpg
    Para que servirão?
    • TZW
    • 15 maio 2017

# 209

Colocado por: GMCQPara que servirão?

Para não embaterem no vidro e acontecer um desastre...
    •  
      GMCQ
    • 16 maio 2017

# 210

Colocado por: TZW
    Para não embaterem no vidro e acontecer um desastre...

Então mas aquilo é um vidro à frente de um vidro...
  5.  # 211

Colocado por: GMCQ

Sabe sobrou dinheiro para os 100mil e então resolveram adicionar uns extras
    •  
      GMCQ
    • 16 maio 2017

# 212

Colocado por: callinas
    Sabe sobrou dinheiro para os 100mil e então resolveram adicionar uns extras

Pois é calinas... mas de facto não percebo onde está a utilidade daquele vidro...
  6.  # 213

aquelas janelas abrem não se consegue é perceber como.
  7.  # 214

Sim Marco, a utilidade seria uma protecção contra queda à janela. Seria o que ia dizer antes da barbaridade que disse , e depois de ver a imagem. Não percebo também como se abre a janela.
  8.  # 215

Esta fica por 101 mil e três euros e tem 238 m2
    • TZW
    • 16 maio 2017 editado

# 216

Colocado por: GMCQ

Provavelmente o pequeno é mais forte que o grande...
    Acham mesmo que isto abre!?
      mami-house-noarquitectos-lda-architecture-residential-houses-portugal-_dezeen_2364_col_18.jpg
    •  
      GMCQ
    • 16 maio 2017

# 217

Colocado por: TZW
    Provavelmente o pequeno é mais forte que o grande...
    Acham mesmo que isto abre!?
      mami-house-noarquitectos-lda-architecture-residential-houses-portugal-_dezeen_2364_col_18.jpg

Não parece que abra, se for apenas estético lolll continua a não fazer sentido!! :-)
  9.  # 218

Secalhar vou dizer um perfeito disparate mas parece-me que correm para dentro da parede! Será?
    Concordam com este comentário: Alexluxx
    •  
      GMCQ
    • 16 maio 2017

# 219

Colocado por: AnaaSecalhar vou dizer um perfeito disparate mas parece-me que correm para dentro da parede! Será?

Não parece... mas dá para notar umas persianas (?) escondidas mesmo ao fundo, e uma calha a frente também. :)
  10.  # 220

Persianas não vejo, mas vejo um botão pequeno a meio do lado esquerdo e vejo o "rasgo" onde encaixa o vidro muito largo. Daí achar que o vidro corre para dentro da parede ficando só a moldura de madeira fixa
    Concordam com este comentário: Alexluxx, two-rok

0.0249 seg. NEW