Colocado por: AnaaPersianas não vejo, mas vejo um botão pequeno a meio do lado esquerdo e vejo o "rasgo" onde encaixa o vidro muito largo. Daí achar que o vidro corre para dentro da parede ficando só a moldura de madeira fixa
Colocado por: marco1GMCQ
por dentro blackout, por fora caixilho de correr minimalista e entre os dois a guarda em vidro.
Colocado por: marco1TZw
vai.me desculpar mas você não tem olho nenhum :))
a parede de betão é por dentro logo poderá ser a começar pelo interior: parede de betão caixa de ar que permite ter o tal caixilho escondido e depois tijolo por fora
já reaparou que a parede onde está a sanita não é betão e sendo a sanita suspensa aquilo tem ali espaço por tras.
Colocado por: marco1GMCQ
tá quase lá :) não é persiana , por dentro desce do teto o blackout, isso que apontou é o caixilho que entra na parede.
TZW
não é difícil fazer o isolamento por dentro na divisão da sanita ( pladur e lá de rocha e ainda deve dar espaço para o caixilho da janela. e até ao deposito da sanita vai um bom bocado e dá perfeitamente para a janela entrar toda. repare na foto em que tem a sanita
Colocado por: Anonimo06082021
o depósito no betão é fácil....eu nem preciso de o meter no betão.
Colocado por: Anonimo06082021
essa não é betão...
e dá para perceber que a canalização dessa casa também é em PPR....os passadores de corte na direita.
Colocado por: marco1pois mas tal como eu disse em circunstanciais correntes( não sabemos uma série de coisas que tiveram a ver com esta construção) nunca será por menos de 100 k
e mais a puxar para aquilo que o picareta disse.
já agora repararam no sistema de estores??
Colocado por: Anonimo06082021tínhamos aqui uma fabrica grande de portas e com qualidade....e foi-se.
nunca ninguém diria que aquela fabrica algum dia falia.
mas assim é impossível.