Iniciar sessão ou registar-se
  1. Boas
    O site da Worten está com desconto do IVA em quase tudo.
    Até em vendedores tipo ferramentaspro. Pode haver algo que interesse.

Confirmem sempre se não é daquelas campanhas "metade do dobro"
  2. Vou procurar uma máquina pra cortar relva.. mesmo considerando que me vai fazer mais falta no verão, acho que no inverno se consegue melhor negócio!?
  3. Colocado por: DacepaE gasolina e bilhas de gás. Ainda rende e bem.
    Concordam com este comentário:Pereira_89

Só plata a sumir... 😂😂
  4. Colocado por: OliveirafabioConfirmem sempre se não é daquelas campanhas "metade do dobro"

Na worten é quase sempre metade do dobro
  5. Olhe que melhorou bastante, até porque acompanham preços de outras lojas e mesmo da Amazon.es
    Ainda há dias, comprei 2 packs *WD40 2x250ml+pano* 12€ com entrega grátis.
    Vão fazendo boas campanhas

Colocado por: parente94
    Na worten é quase sempre metade do dobro
  6. Só deixar aqui o feedback da aparafusadora "simples" de 20€ do Lidl, que comprei ha umas semanas.

Usei para montar umas cenas do Ikea, e para a função é impecável. É leve e ergonómica, tem uma luz que ajuda um pouco.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães, bluthunder82, Pereira_89, Zé Meirinho
  7. Procuro uma "lanterna 🔦" com raio laser, e cujo sistema emita várias cores: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo.
    Já vi uma pessoa com um gadget destes e disse que comprou no chinês.
    Mas já fui a vários e não há.
    Alguém pode ajudar?
  8. Lanterna laser RGB

Aparece muita coisa
  9. Colocado por: PalhavaProcuro uma "lanterna 🔦" com raio laser, e cujo sistema emita várias cores: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo.
    Já vi uma pessoa com um gadget destes e disse que comprou no chinês.
    Mas já fui a vários e não há.
    Alguém pode ajudar?

Chinês da net... Alis, Temus, etc..
  10. Boas!

Preciso de cortar uns painéis sanduiche e em vez de o fazer com a rebarbadora que possivelmente irei cortar torto, estava a pensar usar uma serra circular que tenho para a madeira..

Já procurei em diversos locais e não encontro discos com as dimensões para a minha serra, uma vez que os discos de cortar madeira são de 185 e para cortar ferro apenas encontro discos maiores ou mais pequenos.

Sabem dizer-me se exitem discos de corte de ferro para as serras circulares? Será que é arriscado usar discos de corte de ferro neste tipo de máquina?
  11. Colocado por: FFLSuma vez que os discos de cortar madeira são de 185

O "problema" não está nos discos, mas sim na máquina que tem disponível.
    Já cortei bastante painel sandwich com serra circular, no caso uma Bosch GKS85 se bem me recordo. Leva discos de 235mm (85mm de corte). Na altura acho que ainda nem existiam os discos apropriados que hoje estão disponíveis, e eram utilizados discos pastilhados metal duro para alumínio (duravam o que duravam e eram afiados).

De qualquer forma, para não investir numa máquina, procure melhor o que existe no mercado, como refiro abaixo (eu menciono bosch porque confio no material, mas procure noutras marcas mais em conta).

Colocado por: FFLSSabem dizer-me se exitem discos de corte de ferro para as serras circulares?

Existem, tem é de procurar se existe no tamanho que pretende (ou o mais aproximado na medida abaixo):
    https://www.bosch-professional.com/pt/pt/discos-de-serra-circular-expert-for-steel-para-serra-manuais-2867416-ocs-ac/

Também tem apropriados para sandwich:
    https://www.bosch-professional.com/pt/pt/discos-de-serra-circular-expert-for-sandwich-panel-para-serras-manuais-2867442-ocs-ac/
  12. Tem discos de 190
  13. Colocado por: FFLSSabem dizer-me se exitem discos de corte de ferro para as serras circulares? Será que é arriscado usar discos de corte de ferro neste tipo de máquina?

Experimente aqui:

https://leman.leman-sa.com//circular-saw-blades--13/metal--5/dry-cutting-blade-for-ferrous-metals--LSC.00120.aspx

0.5635 seg. NEW