Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Luís não estava a falar de si mas de todos nós, acho que todos nós sem querer já "meteu num alguidar" uma profissão inteira por causa de algumas más experiências eu já o fiz apesar de nunca prejudicar ninguém, é uma reacção humana normalissima não podemos é generalizar completamente, há muitos bons profissionais e disso também tenho experiência penso que todos temos, gente excelente profissionalmente e profissionalmente e humanamente.
  2.  # 82

Projecto de execução? o que é isso?

neste país em que tudo é hilariante, 95% das casas e 80% dos prédios são feitos sem projecto de execução!!
    Por isso é que nos habituámos a associar o empreiteiro ao mercedes classe E e agora, ao bmw série 5.

Naturalmente, quando os desenhadores vendem fotocópias de palheiros com assinatura de engenheiro a €400, qualquer preço que o arquitecto apresente faz dele um ladrão - mesmo que seja abaixo do custo de produção, como infelizmente cada vez mais se encontra. Depois, quando a derrapagem da obra faz 10 vezes o custo de um bom projecto.... paciência

É o preço das vistas curtas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosmcd
      imagem 9.jpg
  3.  # 83

Colocado por: peritoqPor isso é que nos habituámos a associar o empreiteiro ao mercedes classe E e agora, ao bmw série 5.

Então agora não era Renault??!! :)
  4.  # 84

Esse não era o do arquitecto?
  5.  # 85

Boas

E depois admiram-se porque me mando ao ar:

Naturalmente, quando os desenhadores vendem fotocópias de palheiros com assinatura de engenheiro

Sr. peritoq
    Mas as assinaturas são mesmo todas de engenheiros? Quantas quer que lhe indique assinados por arquitectos? Ou acha que os engenheiros são todos umas p.... e todos os arquitectos umas virgens?

cumps
    José cardoso
  6.  # 86

que imagem é essa peritoq
  7.  # 87

É um projecto que estou a desenvolver

Em relação aos comentários...
    Vá lá, um bocado de polémica, para animar isto : ) mas todos sabem que é verdade, e, claro, o do arquitecto é um volvo (cor de laranja com lotação para 50 pessoas lol)
  8.  # 88

Colocado por: peritoqÉ um projecto que estou a desenvolver

Em relação aos comentários...
    Vá lá, um bocado de polémica, para animar isto : ) mas todos sabem que é verdade, e, claro, o do arquitecto é um volvo (cor de laranja com lotação para 50 pessoas lol)

É arquitecto?
  9.  # 89

Dá assim tanto para notar?? ;)
    • Giba
    • 26 julho 2009

# 90

Peritoq ?

Se você aceitar sugestões via fórum, estarei disponível para colaborar no sentido de valorizar seu projecto.

Coloco apenas uma condição: Terá que apresentar graficamente a sugestão apresentada para aprovação ou veto.
    Garanto-lhe você vai ficar siderado!

Importante: Gosto do seu projecto.

By Giba.
  10.  # 91

Claro que estou receptivo; este fórum serve para discutir ideias.
    Como deve imaginar, não sei é se tenho tempo para actualizar as imagens com as propostas...
  11.  # 92

O Giba ainda vai para arquitecto... quem sabe se não era uma aposta certa. Sem ironia.
  12.  # 93

Só posso dar a minha recomendação como cliente. Zona de Sétubal, Arq. Frederico Cachão Nascimento. Gostei imenso de todo o envolvimento e de ser uma pessoa muito prática e esclarecedora...
    • Giba
    • 28 julho 2009

# 94

Peritoq

Segue anexo uma opinião

Esta imagem serve apenas para ilustrar uma opinião, como pode verificar a imagem não possui definição técnica.
    Sugestão:

1º) Dobrar o elemento empedrado conforme o desenho.
    2º) Abrir o vão da janela para o lado direito (dobrar).
    3º) Criar uma sacada, tipo contrabalanço com 2mts por toda a largura do empedrado.
    4º) Criar gradeamento em inox.
    5º) Forrar parede do fundo em pedra.
    6º) Pedra tipo ecopiedra sierra marrón tierra ou xisto preto!

Bom trabalho.
    Aguardo desenvolvimento
    Giba
      imagem nova.JPG
  13.  # 95

opá :) ai, hehe ainda não deixei de rir :)
    boa disposição é o que se quer :)
    não percebi nada Giba :)
    vou contratar o giba para consultadoria ;)
  14.  # 96

Confesso que acho piada à construção «moderna», lisinha, sem rococós.
    Aquela coisa em pedra ali no meio, não sei...
    Só consigo ver um enorme olho maçónico (ou uma coisa do tipo: big brother is watching you!).

Ok. Devo ser eu que estou com imaginação a mais (o que, para um engenheiro, é como estar a alucinar). ;-)
  15.  # 97

oh Giba
    agora fora de brincadeira, já viu? espero não estar a falar a sério pois isso é no que se está a cair outra vez, ou seja nas receitas, queres moderno? toma inox, forro em pedra ou fenólico, varadim corrido que não serve para nada, e voilá.
    passamos do tradicional beirado para outra receita. Enfim
    peritoq, para mim está bem assim.
  16.  # 98

:)))))
  17.  # 99

opá :) ai ainda não parei de sorrir :)
  18.  # 100

Gostei da parte do "olho maçònico"

: )))

0.0267 seg. NEW