Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Colocado por: AugstHillzedasilva: Então e os pinázios? Faltam os pinázios. E o cão de loiça


    Peço desculpa, aqui fica a rectificação
      casa2.jpg
  2.  # 122

    Colocado por: marco1é calão e quem esteve em áfrica deve compreender.
    falando ainda em calão pode-se dizer:...estilo estiloso.
    ah e não é maguerra mas sim maguerro que foi o que escrevi.

    ah e ainda, deve-se ler magu-érro


    Desculpe-me Marco... eu pesquisei maguerro e só depois vi que escrevi maguerra.... tem razão. Mas não encontrei nenhuma referência a esse estilo.
    • Giba
    • 29 julho 2009

     # 123

    Peritoq tome uma iniciativa se sff!

    Mostra para as Doidivanas artistas, principalmente para ……) que esta gozando com um projecto audacioso como é o teu. Audácia na forma minimalista. Agora querer aplicar o estilo
    Cri-cri-garboso, aí para né! Para não perderem tempo no Google,dicionários,wiquipédia e afins.

    O estilo cri-cri-garboso só eu e Niemeyer conhecemos!

    Agora para detonar e deixar as frangas com os olhos esbugalhados gostaria mesmo de ver as minhas sugestões aplicadas ao projecto. Só para gozar também um pouquinho.

    By Giba
  3.  # 124

    Giba
    acaba por ser justo eheheh

    Taunus
    o google não dá tudo eheheh e não é um estilo especifico para arquitectura.
    • Giba
    • 29 julho 2009

     # 125

    Poderião esclarecer qual é este estilo?
      IMGP9031.JPG
  4.  # 126

    Colocado por: GibaPoderião esclarecer qual é este estilo?
      IMGP9031.JPG


    Estilo palmeira
  5.  # 127

    Eu ia dizer coqueiro, mas não percebo nada de agricultura
  6.  # 128

    parece ser apenas boa construção, se bem que se poderia ter evitado ver aquelas vigas por baixo das varandas.
  7.  # 129

    Quem não sabe que estilo é, que procure no amansa-burros.
  8.  # 130

    Colocado por: J.FernandesQuem não sabe que estilo é, que procure no amansa-burros.

    lolol
    Só os "seguidores" do Giba vão perceber esta...
    • Giba
    • 30 julho 2009

     # 131

    Peritoq

    Sua consideração para comigo está em baixa! Já reparou que o pessoal da cantina não para de me provocar com a sublimar citação: Há por que meu pai é grande, minha mãe é escritora, meu avô foi general. Hah e no final ainda tem a petulância de afirmar que: O meu “P” nissss até mete medo! São capazes de afirmar que até uma Gibóia ficaria com medo.
    Peritoq não se esqueça: Se você não tomar uma atitude o pessoal da cantina vai levar a melhor. Portanto não seja tolo e cumpra com o combinado. Caso ainda não tenha surgido tempo, favor dizer ao menos que você esta debruçado sobre o assunto.

    P.S : A não ser que você seja daqueles que apenas jogão a bola para frente e nunca esteve interessado à ir ao jogo! A legitimidade encontra-se em todas as direcções, inclusive naqueles que legitimamente não conseguem sê-lo.

    Giba a pedir socorro!
 
0.0283 seg. NEW