Colocado por: gmsilvaObrigado pela sugestão, mas no entanto acho que essa solução não vai s€r compativ€l...Pois nisso ja não faço ideia dos preços, acho que a solução mais barata deve ser mesmo montantes em alumínio e isolamento entre eles, acho que é o mais usado em Portugal.
Colocado por: gmsilvaaplicação de lã de rocha com barreira para-vapor,
Colocado por: Anonimo09092021
Sim, tenho interesse em todo o processo, para ser honesto... Tenho MUITO interesse em fazer uma pequena casa de blocos de granito, um dia destes.
Colocado por: ****
É em PT ou na FR,
Colocado por: ****A sua é destas teresa?
Colocado por: Pedro Azevedo78o que é uma "grange"?
Colocado por: ****Nas granges na parte enterrada , leva sempre uma impermeabilização , na parte em pedra leva a membrana que fala existem de diversas marcas para serem aplicadas (colada) a maçonaria ( pedra, tijolo, etc). Leva sempre o para vapor que nada têm a ver com essa membrana . Opt-air da isover por exemplo é uma boa opção a seguir à maçonaria .
Nas partes de madeira , não esquecer da rede anti roedores pelo interior e depois isolação .
Colocado por: Anonimo09092021Muito bom, mostre fotos da sua!
Colocado por: Anonimo09092021Ainda é bem grande! Abra lá o tópico, força! 😉
Colocado por: ****Teresa fez um radiers , para consolidar as paredes ? Por aqui o maior problema é ter de trabalhar com as aberturas existentes(portas e janelas), não podendo abrir novas.
Colocado por: ****
Pensei que sabia , é um laje no fundo da casa , em português um ensoleiramento geral