Colocado por: JoelMNo geral está um projecto equilibrado. Eu trocaria a zona de estar com a zona da cozinha. A porta da suite também poderia ser movida mais para junto da janela para dar mais espaço entre a porta de entrada do quarta e da IS.
Em termos de de alçados é que a meu ver poderiam ser mais trabalhados e melhorados.
Colocado por: Anonimo06082021a casa de banho grande precisa de levar um toque...está meia esquisita.
Colocado por: Anonimo06082021a casa de banho grande precisa de levar um toque...está meia esquisita.sim, tem um lavabo a mais ou para ter dois precisa de ser reformulada.
Colocado por: gmsilvaMas assim não iria perder na privacidade da mesma!?depende do vidro que meter... na outra Is percebo ter uma janela lá alta por ser na passagem, mas na suite est´s no segundo piso... mas tb é verdade que eu não estou a ver o que tem á volta. nem se tem vizinhos na frente desse lado..
Colocado por: gmsilvassagem, mas na suite est´s no spoder tomar banho com uma vista como a que descreve é um luxo... quase que vale a pena mover a janela/remodelar a IS ligeiramente para poder tomar duche com vista...