Colocado por: LupanHá 1 terreno na Quinta do Conde de 250 m2 que custa 45000€ + 1 construção de 167500 + 23% iva
Há 1 terreno em Caneças(Odivelas) de 250m2 que custa 45000€ + 1 construção de 167500 +23 % iva
+/- 250000 € casa + terreno.
Agora como é que uma custa 350 000 € e outra 210000 €?
Colocado por: rjmsilva
Nem ceboleiro, nasci em Sangalhos, terra do vinho e das bicicletas, morei em Oliveira do Bairro, depois em Aveiro e voltei para Oiã. Adoro a parvónia.
Colocado por: Anonimo09092021Depende, ainda ha casas novas feitas de raiz com tetteno incluido or 150k com areas semelhantes...
Eu vou ficar com uma casa com 240m2 úteis por 170000€ incluindo terreno, projectos e reabilitação. É mais caro do que construir uma igual de raiz? É ela por ela?
Colocado por: mandrongoLupan, pode encontrar casas exatamente iguais, cuja construção custou o mesmo, mas vendidas a preços completamente diferentes. Na mais barata o construtor ganha a margem normal, na mais cara aproveita a boa localização e o facto de haver muita procura para encaixar mais algum.
Colocado por: Picareta
E qual é o problema? se vendeu, é porque alguém quis comprar.
Colocado por: mandrongoProcure lá de novo e diga-me em que momento referi que era um problema?!
Colocado por: brunoquadexactamente... vejo muitas moradias com bom aspecto e novas.. com 2 pisos e areas grandes por 250 mil.. isto é ja com terreno ..
se eles conseguem, eu não consigo tambem construir e gastar o mesmo ou menos?
Colocado por: brunoquada minha base de euros partiu do raciocinio ; 100 mil para terreno, projetos e licenças. e 175 para construção. mas se gastar 60 mil no terreno e licenças, tenho mais 40 mil euros para a construção. é assim que vai ter de ser.