Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Porra homem, já não lhe dei a razão quanto a isso?
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 102

Colocado por: PolskiPorra homem, já não lhe dei a razão quanto a isso?

Resolva tudo o que têm a resolver com o seu arquiteto e espero que lhe corra bem a construção!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
  4.  # 103

Em parte é o que todos nós Do procuramo-nos sr Majdias, e por vezes a informação, os Feedback e alguns abre olhos aqui do fórum servem para minimizar esses problemas! Não se chateie comigo se descordei de alguma coisa , pois assim tirei as minhas dúvidas e fiquei melhor preparado para o próximo passo! Aprendi. Muito obrigado e espero contar com a sua ajuda se aparecer mais alguma dúvida

5.  # 104

Boa sorte ! Agora é esperar e ver ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
  6.  # 105

# 1citar

Boa tarde
    Comprei um terreno em vila velha de rodão e quero construir uma moradia rasteira sem grandes luxos com aproximadamente 150 m2 alguém me sabe dizer qual o preço m2 de construção nesta zona
  7.  # 106

1000
  8.  # 107

sem iva?

Acho que poderá conseguir construir nessa zona por um valor inferior.
    Já sabe que depende muito do local, do projecto...
  9.  # 108

Colocado por: Guimaraesm# 1citar

Boa tarde
    Comprei um terreno em vila velha de rodão e quero construir uma moradia rasteira sem grandes luxos com aproximadamente 150 m2 alguém me sabe dizer qual o preço m2 de construção nesta zona
    Atenção com isso, tem de definir melhor o que pretende,isso de “sem grandes luxos “! Pretende o mais básico dos básicos, caixilharias pvc barato, paredes com pouco isolamento ou nenhum, flutuante 10€m2, tijoleira 10€ , lareira para aquecer os pés como nos anos 70 ? O preço m2 depende dos gostos e carteira de qualquer um, leia o meu exemplo, obtive um orçamento para 220m2 na ordem dos 750€, mas se somar o que para além disso ainda teria de investigar ,já vamos para outros preços 😉
    Concordam com este comentário: M.Dias
  10.  # 109

Colocado por: PolskiAtenção com isso, tem de definir melhor o que pretende,isso de “sem grandes luxos “! Pretende o mais básico dos básicos, caixilharias pvc barato, paredes com pouco isolamento ou nenhum, flutuante 10€m2, tijoleira 10€ , lareira para aquecer os pés como nos anos 70 ? O preço m2 depende dos gostos e carteira de qualquer um, leia o meu exemplo, obtive um orçamento para 220m2 na ordem dos 750€, mas se somar o que para além disso ainda teria de investigar ,já vamos para outros preços 😉

Muito bem, já aprendeu !
  11.  # 110

Jcruz, como tem corrido a procura de construtor na zona de Aveiro?
  12.  # 111

Alguém conhece estes tipos de pavimento Deck Ceramico, Gres porcelanico , Porcelaine stoneware e Grès Cérame ?

O que recomendam?

Obrigada!
  13.  # 112

Estou a procura de construtores. Agradeço contactos.

Colocado por: pmbsantosJcruz, como tem corrido a procura de construtor na zona de Aveiro?
  14.  # 113

Ninguém conhece construtores de confiança na zona de Aveiro?
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">