Colocado por: zedasilva
Porque duas folhas ficavam umas portadas muito grandes.
Por outro lado acho que a casa ganhava mais esteticamente com uma janelas de 3 portadas em vez de duas
Colocado por: marco1mas o poço tem água?
Colocado por: maria rodrigues
As nossas portadas são proporcionais, as janelas também são simples, escorridas e sem vidrinhos!
Colocado por: JoannaEstas também devem ficar sem aquelas tiras entre os vidros, sem separações. Foge um pouco ao original, mas gosto mais de ver assim. Quanto às portadas, como esta casa nunca as teve também não penso por. É mais bonito, sem duvida, mas não faz parte dela, ficará sem.
Colocado por: JoannaMarco, tem pouco diametro, menos de um metro, está num canto, nem considero que estorve mas a manter teria de ser como algo decorativo para o mini-jardim e não estou a imaginar como (não devo conseguir comprar uma mini-nora para lhe por em cima) :D nem me imagino a puxar nenhum balde de água, tenho mesmo aversão a buracos fundos. Alguma sugestão?
Colocado por: JoannaVou mesmo aproveitar o poço, faz sentido. Estive a ver imagens e talvez um simples balde metálico pendurado num suporte com roldana já faça algo interessante como decoração... a ver.