Colocado por: antonylemosse quiser alterar esse polígono deve pedir ao arqº para também submeter um pedido de alteração ao alvará do loteamento...
isso é um processo à parte do resto. ao que tem custos adicionais
Colocado por: VeritaA questão perceber se é mesmo esse o caso.se não couber dentro do polígono sim. se couber dentro do polígono não.
Colocado por: VCACPenso que a questão da verita não é se a casa cabe ou não dentro do polígono.
A questão é se pode ou não "deslocar" o polígono no terreno.
Colocado por: zedasilva30 metros. Põe-se sempre 30 metros, ninguém vai medir.
Colocado por: marco1qualquer orçamento de projetos tem fases de pagamento, ou seja é feito de maneira a que o cliente a qualquer momento tenha na mão aquilo que pagou até ao momento, nunca se paga um projeto na totalidade ao inicio
Colocado por: VCACA questão é se pode ou não "deslocar" o polígono no terreno.eu ja respondi a isso.. tem de ver nos regulamentos, e se houver hipotese de o deslocar tem de alterar o alvará do loteamento
Colocado por: paulovalenteSe o polígono não estivesse cotado na planta, diria que seria indicativo. Mas este está cotado.
Eu diria que o polígono é para respeitar.
Ter em atenção que o número que está marcado ao pé do polígono não sei se será a cota altimétrica da nova construção.
Ao início pensei que fosse a área. É uma questão de confirmar no regulamento. Se for a cota, também tem de a respeitar (a não ser que no regulamento permitam variações para mais ou menos dessa cota).
Alterar o alvará, para além do tempo, tem custos, tanto de projecto como de taxas da CMS. E podem facilmente ultrapassar o plafond que tem só para a arqutectura.
Já agora, tem a ideia de quanto quer gastar na construção?
Colocado por: Pedro Barradasverita esqueça as questões tecnicas. isso discute com os seus projectistas. arranje é uma equipa.
Colocado por: VeritaEstou a pensar gastar entre os 70/80 mil euros
Colocado por: VeritaQue regulamento é que se refere?
Colocado por: VeritaNo meu caso o que conta são as cotas do tal polígono ás extremas do lote."portanto, o que conta são as cotas na planta do seu lote, se quiser alterar tem de alterar o alvará do loteamento..
Colocado por: Verita
É o que estou a tentar fazer, já deixei o meu e-mail para receber propostas
Colocado por: Jota5São grandes profissionais e belas pessoas.Encontrei bons profissionais,e ainda fiz uns amigos.
Hoje ja se dedicam também a construção de moradias.