Colocado por: carlosj39Como está esta situação?
Colocado por: MBPereiraE ja lá vão 2 anos e 1 mês desde que iniciei o processo.
Colocado por: Palhava
E peço desculpa, qual era a razão/eram as razões para o despejo?
Colocado por: Palhava
Ok. Incumprimento.
Colocado por: desofiapedroEu sei que a vida está dificil pra todos, e arranjar um teto pra viver parece ser um luxo hoje em dia, mas eu era incapaz de viver anos na casa de alguém sabendo que a pessoa não me quer lá, sabendo que não estou a pagar, nem que tivesse que ir pra debaixo da ponte; seria impossivel pra mim fazer a vida descansada :(
Colocado por: TicMicEstou com um caso destes e o advogado também me disse que o BNA demora demasiado.
Se eu chegar lá, arrombar a porta e colocar todos os bens dela fora, mudar a fechadura e cessar contrato nas finanças, o que é que pode acontecer?
Colocado por: TicMicSoluça
Colocado por: TicMicSoluça legal e rápida?
Colocado por: Martin chilNão entendo como diz ter uma terceira advogada que em teoria tem experiência com o BNA e ela não a informou que o BNA rejeita a esmagadora maioria dos casos por não conseguir dar vazão. O BNA NÃO funciona, vá antes por tribunal.
Eu meti uma ação no BNA há um ano e nada. A advogada avisou-me logo que o BNA está totalmente entupido.
Colocado por: RCF
são circunstâncias incompatíveis...
se é legal, não é rápido
se é rápido, não é legal
Colocado por: nunos7Se quiser ficar sem a arma e passar umas horas no posto mais próximo da GNR ;)
E depois levar com um processo legal, em q esse processo vai correr mais célere q o q tem para os tirar de lá :D