Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: carlosj39Como está esta situação?

Boa tarde.
    A minha advogada fez a notificação avulsa. A minha inclina foi notificada novamente com a devida atualização das rendas em atrazo. Tinha até hoje para pagar ou sair da casa, nada fez. O processo vai seguir para o BNA. Vamos ver se desta vez ele é aceite.
    Quando tiver novidades, vos derei.
  2.  # 102

Ok, força.
  3.  # 103

Atualizando a minha situação.

Boa tarde.
    Ainda não foi desta...
    Falei hoje com a minha advogada e ela disse me que tinha sido notificada pelo BNA a dizer que faltavam documentos. Segundo ela voltou a analisar o processo e diz que ja sabe quais são. Enviou-os hoje para o BNA. REALMENTE EU NÃO TENHO MESMO SORTE NENHUMA. E ja lá vão 2 anos e 1 mês desde que iniciei o processo.
  4.  # 104

Colocado por: MBPereiraE ja lá vão 2 anos e 1 mês desde que iniciei o processo.

E peço desculpa, qual era a razão/eram as razões para o despejo?
  5.  # 105

Colocado por: Palhava

E peço desculpa, qual era a razão/eram as razões para o despejo?

Ok. Incumprimento.
  6.  # 106

Colocado por: Palhava

Ok. Incumprimento.

As leis obrigam os senhorios a fazerem caridade.
    Concordam com este comentário: Paramonte
  7.  # 107

Não falou com o advogado que lhe tinham indicado?
    Por alguma razão?
  8.  # 108

Eu não sei se já tentou ou se o/a inquilina trabalha, penhorar o ordenado? Não retirar o processo de despejo mas intentar uma acção executiva aos bens que possa ter
    Concordam com este comentário: CMartin
  9.  # 109

Eu sei que a vida está dificil pra todos, e arranjar um teto pra viver parece ser um luxo hoje em dia, mas eu era incapaz de viver anos na casa de alguém sabendo que a pessoa não me quer lá, sabendo que não estou a pagar, nem que tivesse que ir pra debaixo da ponte; seria impossivel pra mim fazer a vida descansada :(
    Concordam com este comentário: Nasa1989, Quilleute, Paramonte, DonaRute, Shadow A, Doctor Z
  10.  # 110

Colocado por: desofiapedroEu sei que a vida está dificil pra todos, e arranjar um teto pra viver parece ser um luxo hoje em dia, mas eu era incapaz de viver anos na casa de alguém sabendo que a pessoa não me quer lá, sabendo que não estou a pagar, nem que tivesse que ir pra debaixo da ponte; seria impossivel pra mim fazer a vida descansada :(
    Concordam com este comentário:Nasa1989,Quilleute

Somos dois ... nada como viver sem olhar por cima do ombro...
    Acaba por ser uma questão de maturidade, civismo e educação.

Gabo a paciência de alguns senhorios pois eu não tinha 1% de pachorra para estas situações. Comigo saía a bem ou saía a mal ... mas saía.
    Concordam com este comentário: smart, Doctor Z
  11.  # 111

Não entendo como diz ter uma terceira advogada que em teoria tem experiência com o BNA e ela não a informou que o BNA rejeita a esmagadora maioria dos casos por não conseguir dar vazão. O BNA NÃO funciona, vá antes por tribunal.

Eu meti uma ação no BNA há um ano e nada. A advogada avisou-me logo que o BNA está totalmente entupido.
  12.  # 112

Estou com um caso destes e o advogado também me disse que o BNA demora demasiado.

Se eu chegar lá, arrombar a porta e colocar todos os bens dela fora, mudar a fechadura e cessar contrato nas finanças, o que é que pode acontecer?
  13.  # 113

Colocado por: TicMicEstou com um caso destes e o advogado também me disse que o BNA demora demasiado.

Se eu chegar lá, arrombar a porta e colocar todos os bens dela fora, mudar a fechadura e cessar contrato nas finanças, o que é que pode acontecer?

.... Uma festa, mas por parte da sua inquilina. Não vá nisso.

No final, ao invés de credor passa a devedor e a criminoso.
  14.  # 114

Soluça legal e rápida?
  15.  # 115

Colocado por: TicMicSoluça

É mesmo isso: soluça...
    • RCF
    • 3 outubro 2019

# 116

Colocado por: TicMicSoluça legal e rápida?

são circunstâncias incompatíveis...
    se é legal, não é rápido
    se é rápido, não é legal
  16.  # 117

Colocado por: Martin chilNão entendo como diz ter uma terceira advogada que em teoria tem experiência com o BNA e ela não a informou que o BNA rejeita a esmagadora maioria dos casos por não conseguir dar vazão. O BNA NÃO funciona, vá antes por tribunal.

Eu meti uma ação no BNA há um ano e nada. A advogada avisou-me logo que o BNA está totalmente entupido.

No seu caso. passou para tribunal?
    Concordam com este comentário: TicMic
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro.90
  17.  # 118

Colocado por: RCF
    são circunstâncias incompatíveis...
    se é legal, não é rápido
    se é rápido, não é legal

Nao poderei chegar lá de arma na mão e corre-los de lá para fora...
  18.  # 119

Se quiser ficar sem a arma e passar umas horas no posto mais próximo da GNR ;)
    E depois levar com um processo legal, em q esse processo vai correr mais célere q o q tem para os tirar de lá :D
  19.  # 120

Colocado por: nunos7Se quiser ficar sem a arma e passar umas horas no posto mais próximo da GNR ;)
    E depois levar com um processo legal, em q esse processo vai correr mais célere q o q tem para os tirar de lá :D

O sistema é uma palhaçada, é o que é

0.0356 seg. NEW