Colocado por: RCF
Também alinho por esta análise. Embora respeite quem possa gostar, para mim, fica com aspeto de espaço comercial
Colocado por: Rui_MendesMuito bonita a sua casa Mica, estou a gostar de acompanhar e aprender com as soluções aplicadas. Por coincidência também resido em Felgueiras, mais propriamente na zona da Lixa. Deve ter feito muita coisa por sua mão, não? Estou a iniciar um projeto para a reabilitação de uma moradia, possivelmente vou pedir-lhe que me faculte alguns contatos das empresas que andaram na sua obra.🙂 Boa sorte para o que falta concluir da mesma.
Colocado por: Pedro Barradas
Por acaso, eu acho essas modas, um bocado exageradas... Chama demasiado à atenção... um statement, no qual não me consigo identificar.Eu acho que não faz sentido em lotes destes... quase à face da via publica.
PS: Essa IS está a ficar com bom aspecto.
Colocado por: RCF
Da piscina, gosto.
Ficando num plano mais elevado, fica com uma vista muito interessante e aspeto de piscina infinita
Colocado por: P@rAdiS3
Como vai resolver a vedação na zona da piscina? Vai colocar alguma barreira? Arbusto?
Colocado por: rpmmsantosos rufos que colocou são em que material?? pelas fotos parecem aluminio... pode partilhar a quanto ficou o metro linear?
Colocado por: bluthunder82
Eu percebo o que diz e também concordo, mas se os LEDs permitirem a regulação da intensidade é só comprar um dimmer
Colocado por: pguilhermeO pavimento é muito giro e o WC está a ficar top.
A luz no exterior por acaso gosto, e com dimmer deve fazer uma luz ambiente/presença fixe.
Sobre a piscina, posso perguntar qual o comprimento? Considerou fazer o fundo com um declive contínuo?
Tenho planeado um fundo como o seu, mas tb me aconselharam um declive constante com o pretexto de melhor aproveitamento de volume, tonar a inclinação menos pronunciada para evitar escorrer quem está de pé nessa zona e quem quiser mergulhar de cabeça ter menos probabilidade de ir raspar no fundo.
Mas acredito que possam ter sido sugestões para facilitar a execução e não pelas supostas vantagens...
Colocado por: QuakePor curiosidade quais foram as tintas que utilizou para o interior?
Colocado por: micaA piscina será assim.
Colocado por: Pedro BarradasA cozinha... não gosto da localização do frigorifico. quyem estiver a cozinhar, não é pratico, deveria estar atrás da zona de cnfecção.
Colocado por: Pedro BarradasA cozinha... não gosto da localização do frigorifico. quyem estiver a cozinhar, não é pratico, deveria estar atrás da zona de cnfecção.
Colocado por: mica. Será assim á exceção dar cor do laçado, e o microondas deram lado a lado.
A cozinha não tem nada haver com o que está no projeto
Colocado por: micaSó tem o patamar inicial da prainha... P primeiro que vê é passeio