Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: mafgodAgora imagine essa garagem que, além de deixar pernoitar o carro a preços módicos também o permite carregar durante a noite por um custo módico acrescido.... :-)


    o dono e retrogrado,não está virado para essas modernices ;)

    cá no barreiro que eu tenha visto só há um ou dois eletricos,um Tesla e um Nissan,é capaz de haver mais meia duzia se tanto...acha que o homem ía investir nisso?
  2.  # 2

    Colocado por: jcfcidNão toca sequer no passeio, nem toca em nada... Vai diretamente do meu 3º andar para o meu carro... Que perigos há inerentes?


    de certeza que há uma lei qualquer que proibe essas práticas manhosas
  3.  # 3

    Colocado por: martesjo

    o dono e retrogrado,não está virado para essas modernices ;)

    cá no barreiro que eu tenha visto só há um ou dois eletricos,um Tesla e um Nissan,é capaz de haver mais meia duzia se tanto...acha que o homem ía investir nisso?


    Há por ai uns quantos Amperas :)



    Colocado por: martesjo

    de certeza que há uma lei qualquer que proibe essas práticas manhosas


    Duvido, mas se existir, chute ai!
  4.  # 4

    Colocado por: jcfcidDuvido, mas se existir, chute ai!


    é só ler

    http://www.cm-mortagua.pt/docs/Servicos/RegulamentoOcupacaoViaPublica.pdf

    Art 2 alinea k
  5.  # 5

    Colocado por: martesjo

    é só ler

    http://www.cm-mortagua.pt/docs/Servicos/RegulamentoOcupacaoViaPublica.pdf

    Art 2 alinea k


    Sempre a aprender! No entanto isso é em Mortágua de 1999. Tenho de procurar em Mafra, o que diz! :)
  6.  # 6

    Colocado por: jcfcidSempre a aprender! No entanto isso é em Mortágua de 1999. Tenho de procurar em Mafra, o que diz! :)


    é melhor...não vá ter alguma surpresa ;)
  7.  # 7

    Colocado por: martesjo

    o dono e retrogrado,não está virado para essas modernices ;)

    cá no barreiro que eu tenha visto só há um ou dois eletricos,um Tesla e um Nissan,é capaz de haver mais meia duzia se tanto...acha que o homem ía investir nisso?
    Basta uma tomada e um contador, nada mais simples ;)
  8.  # 8

    Colocado por: mafgodBasta uma tomada e um contador, nada mais simples ;)


    a ultima vez que vi custava 500 paus o mais barato
  9.  # 9

    Colocado por: martesjo

    a ultima vez que vi custava 500 paus o mais barato
    Vendo-lhe as que quiser por muito menos... tomadas schuko e contador do lidl....

    E na volta está a falar de boxes... e tb lbe arranjo mais barato :)
  10.  # 10

    Colocado por: mafgodtomadas schuko e contador do lidl.



    dos chineses..ainda arde o carro e o prédio :)
  11.  # 11

    Lol
  12.  # 12

    Colocado por: JoelMevidentemente não entendeu o que eu quis dizer!


    entender,entendi,o exemplo/comparação que fez é que não é dos mais felizes
  13.  # 13

    já vi que temos conceitos diferentes de desenrascanço
  14.  # 14

    Colocado por: callinasValor para conversão:
    Recebi este e-mail, que acham?

    Uma conversão para a solução de entrada com uma bateria de10kWe um motor de40cv, tem um custo estimativo de aproximadamente9.900€+IVA,

    Utilizando motor e células de última geração e da melhor qualidade. A nossa estimativa de conversão padrão EV250 com motor de100CV e bateria 25kWhcom autonomia para 250km (para um veículo citadino) e carga semi rápida de 22kW é de aproximadamente 21900€+IVA. No entanto o custo não aumenta na mesma proporção da capacidade de bateria ou potência do
    motor.


    E como eles tratam do processo fe legalização visto que mudam o motor ao veiculo?
  15.  # 15

    Tratam de tudo. 250 euros para legalização.
    Mas quase 27 mil é muito dinheiro.
    Concordam com este comentário: mafgod
  16.  # 16

    Já agora, para onde vão os carros a diesel dos países que estão a proibir a circulação de carros a diesel?
  17.  # 17

    Colocado por: JoelM

    com bateria de 25Kwh nao faz 250km, apostava mais nos 150km...


    E "bateria de 10 kW e um motor de 40cv" isso é para que tipo de carros? faz uma autonomia de 10km?
  18.  # 18

    Colocado por: callinas

    E "bateria de 10 kW e um motor de 40cv" isso é para que tipo de carros? faz uma autonomia de 10km?


    Tenho um motor de 87cv com 10kWh e faz cerca de 40km. Mas também está a carregar quase 3t.
  19.  # 19

  20.  # 20

    Colocado por: callinasTratam de tudo. 250 euros para legalização.
    Mas quase 27 mil é muito dinheiro.
    Concordam com este comentário:mafgod


    É essa a minha duvida.

    Eu já pensei em trocar de motor no meu veiculo (motor diferente) e é um cabo dos trabalhos e até dizem ser impossível, no entanto estão a conseguir legalizar motores eléctricos? A marca do veiculo em causa passa o certificado, em que pode andar com motor eléctrico?
 
0.0938 seg. NEW