Colocado por: SirruperDefendo a minha oponiao numa prespectiva de investimento vs retorno a mlp.
Colocado por: Sirruper
E se me convencer eu depois vou comprar anti-inflamatorio.
Colocado por: SirruperDefendo a minha oponiao numa prespectiva de investimento vs retorno a mlp.
Colocado por: callinasEstá complicado.
Eu não vou comprar elétrico esta decidido, depois de tanto entusiasmo .
Cheguei conclusão que com o mesmo nível de equipamento, por exemplo o Peugeot 308 gasoli são 23 mil e para o e308 são 31mil, até que vale a pena o elétrico. A questão é que quem quiser um carro para andar, tem Peugeot a gasolina menos equipado, motor gasolina que se compra com 16 mil.
Cá por casa vamos para um carro mais básico.
Em relação à notícia da bateria do leaf por 30 mil algo está mal contado. Um lef novo custa 34mil, ninguem no seu perfeito juízo troca uma bateria por 30 mil euros num usado quando pode comprar um carro novo por 34 mil. Ou até o Peugeot e208 para Janeiro que pouco custa mais que 31 mil. É a minha opinião.
Colocado por: callinasCheguei conclusão que com o mesmo nível de equipamento, por exemplo o Peugeot 308 gasoli são 23 mil e para o e308 são 31mil, até que vale a pena o elétrico. A questão é que quem quiser um carro para andar, tem Peugeot a gasolina menos equipado, motor gasolina que se compra com 16 mil.
Colocado por: Bruno.Alves
Isso é inegável. Não há eléctricos baratos. Novos então muito menos.
Mas não é justo comparar o equipamento e performance do eléctrico para o Pug de 16k. Como disse antes, para te levar de A a B um Dacia de 10k€ serve.
Colocado por: callinas
Por isso comparei o 208 de 23mil, gasolina, mudanças automáticas, iluminação Led, com o mesmo nível de equipamento que o e208 de 31 mil. Querendo por exemplo o Peugeot 208 a gasolina com nível de equipamento que o e208, vale bem a pena o elétrico.
No entanto podes comprar o 208 sem mudanças automáticas a gasolina, por um preço bem mais baixo que os 23 mil.
Mas depois começas andar para trás, mas por 15 mil compras um yaria híbrido gasolina 1,5 mudanças automáticas, que não deixa de ser interessante, ou começas a descer, e porque não um aygo a pouco maus de l2 mil ou um Peugeot de 108?
Em relação à Dacia, pois são carros interessantes, mas quando pretendes uma retoma de um velho carro, é muito complicado.
O elétrico vai ficar para daqui a uns 3 ou 4 anos.
Colocado por: callinasSim já, esse phev é muito interessante. Era para ser um dos pioneiros cá em. Portugal para esse carro. Talvez daqui a uns anos na próxima troca.
Na altura como só tinha 5 lugares em vez de 7 não quis esse modelo. Se fosse hoje, tinha sido sem problema.
Colocado por: Anonimo09092021Acabei por concluir que não existem ainda híbridos plug-in com bom espaço de bagageira e fui para um Q5. Entretanto está aí a Peugeot 508 sw com uma mega bagageira mas com um preço proibitivo.
Colocado por: Anonimo09092021Acabei por concluir que não existem ainda híbridos plug-in com bom espaço de bagageira e fui para um Q5. Entretanto está aí a Peugeot 508 sw com uma mega bagageira mas com um preço proibitivo.
Colocado por: JoelM
entendia este argumento se houvesse algum VE com a mesma autonomia mais barato...
quer dizer que qualidade de construção, conforto, fiabilidade, performancedegisn, etc,etc, etc, não conta para si?
isso é o que todos queremos... assim como eu gostava de ter um ferrari novo por 50K euros! (só para o ter na garagem e olhar para ele...)