Colocado por: mafgodO artigo eraeste?
Se sim é esperar pela dia 27 fevereiro :)
Colocado por: danielbarge
Com a sua experiência com o Leaf40, coloca o carro a carregar apartir de que autonomia restante?
Já agora carrega em casa ou postos de carregamento?
Li algures que em casa fica mais barato do que em posto é real?
Colocado por: mafgod
Meto-o a carregar em casa quando preciso de mais autonomia do que a indicada no carro, tento manter acima dos 50% (~150km de autonomia).
Quando saio, aproveito para carregar sempre que consigo :-)
A respeito de preços depende :-)
Em casa fica a cerca de 1,5€/100km em vazio (~0,10€/kWh).
Fora, há postos gratuitos e outros a pagar.
A pagar, é sempre ou quase, mais caro que em casa.
Colocado por: danielbarge
O Zoe novo alem do incentivo do estado 3k, valoriza um veiculo com mais de 12 anos que tenho em 3k, e ainda oferece 185€ de pré carregamento em via verde, com a benesse de ter entre 320km e 380km de autonomia, tornasse no meu caso um alvo mais apetecivel.
A Nissan tambem irá fazer mais campanhas, com a saida do ID3 acho!?
Colocado por: jcfcid
O incentivo do estado não é garantido... E o seu veiculo, vale mais de 3k?
Qual o valor final a pagar com propriedade de baterias?
Colocado por: danielbarge
Quais são as premissas para me aceitarem/rejeitarem o incentivo? O veiculo que vou usar não tem valor comercial.
O valor final sem regatear nada...32-3-3= 26k com a propriedade de baterias.
Colocado por: danielbarge
Quais são as premissas para me aceitarem/rejeitarem o incentivo? O veiculo que vou usar não tem valor comercial.
O valor final sem regatear nada...32-3-3= 26k com a propriedade de baterias.
Colocado por: carlosj3926 mil por um zoe 40 ou já 50? O iva se for dedutivel e se for empresa a comprar fica por menos de 20 mil correcto?
Colocado por: danielbarge
Quais são as premissas para me aceitarem/rejeitarem o incentivo? O veiculo que vou usar não tem valor comercial.
O valor final sem regatear nada...32-3-3= 26k com a propriedade de baterias.
Colocado por: danielbarge
Quais são as premissas para me aceitarem/rejeitarem o incentivo? O veiculo que vou usar não tem valor comercial.
O valor final sem regatear nada...32-3-3= 26k com a propriedade de baterias.
Colocado por: jcfcid
Se já não houver € suficiente para o numero de candidaturas.
O de 40kw tem para entrega imediata ou proxima mas o de 50? já tem prazo de entrega?
26k parece-me muito bem, com a propriedade, mas apenas sendo o de 50kw. Entre um zoe de 40 e um leaf de 40, prefiro o leaf de 40! :) Devem estar ambos a +/- o mesmo valor
Colocado por: Bruno.AlvesAs candidaturas ao incentivo ainda não abriram, estão todas disponíveis. São 1000 e qualquer coisa apoios, por ordem de inscrição. À quantidade de VEs já vendidos, vão ser umas horas engraçadas quando abrirem no site eheheheh
Atenção que no Zoe 50 o carregamento CCS é opcional em alguns mercados. Com as 2 hipóteses de carregamento é uma excelente oferta. Carregar a 22kW é de facto bestial :-)
Colocado por: danielbargeO carregamento a 22kw é assim tão bom porque? Significa que carrega totalmente um Zoe 40 em menos de 2h certo?Sim, mais minuto menos minuto.
Colocado por: mafgodSim, mais minuto menos minuto.
Comparar o leaf com o zoe... bem.
Já comparaste o espaço interior e ajudas á condução de um e outro?
Esse concessionário ou não sabe o que fala ou percebeste errado.
O Bruno.Alves explicou.
Para mim, a única vantagem, e mesmo assim enfim, é o carregamento trifásico a 22kWh.
Mas entre carregar a 22kW alternos ou carregar a (quase) 50kWh contínuos, em viajem prefiro a rápida.
O leaf é, para mim, muito mais carro.
Se o zoe custasse menos 10k que o leaf...