Colocado por: manelvcSendo que já se compram Dacia a GPL novos por menos de 15000€...
Colocado por: Carvai
Este País e todos os outros. Recordo-me de há uns atrás alguém me ter dito que 70% dos particulares no UK só compravam carros de usados de empresas, leasings, rent-a-car, etc. Aliás 90% dos chamados usados importados têm origem em neste tipo e negócios.
Em Portugal pelo contrário o pessoal gostava era de comprar de carros a "cheirar a novo" e de preferência das chamadas marcas premium. A vaidade á frente da racionalidade.
Colocado por: Bruno.Alves
E no entanto continuam a existir carros a gasolina e diesel de 30, 40, 50, 60, 100, .... Não entendo a relação.
Um dos meus colegas de trabalho vai comprar um desses. Excelente escolha para ele e para o que pode gastar.
É essa a vantagem do cada vez maior número de alternativas, é haver cada vez mais escolhas e as pessoas poderem optar, de entre variadas tecnologias e vantagens/desvantagens de cada uma.
É isto :-)
Colocado por: manelvc
a comparacao é entre um micro-carro de 2 lugares que custa 22.000€ e um carro normal de 5 lugares por 15.000€
Colocado por: JoelMdepois é preciso parar um mês a laboração por causa de um virus e ai que é o fim do mundo toca a mandar o pessoal para layoff porque não tem dinheiro em caixa...
Colocado por: JoelMtransformar uma habilidade de chico esperto em algo "banal" !
Colocado por: pguilherme
Normalmente as empresas têm alguns benefícios... A nossa última compra, novos ficaram mais baratos do que usados e tive que assinar contrato em como não podia vender durante 1 ano. Mas cada caso é um caso.
No final deste ano vão ser vendidos a 1 euro :)
Colocado por: manelvcIsto é o quê mesmo?
Colocado por: manelvcRealmente vivemos num país de Chico espertos... E depois se for preciso reclamam quando grandes empresas também arranjam subterfúgios fiscais...
E quando dá jeito andam sempre atrás de apoios
Colocado por: JotaPTraga-nos exemplos de particulares que compense comprar esse carro de segmento superior :D... em relação a quê? a que ICE? Kms anuais?
Colocado por: mafgod... em relação a quê? a que ICE? Kms anuais?
Colocado por: JotaPComprar um 208. Esse e outros pequenos de valores elevados (a meu ver) são dificeis de comer....Há quem compre :-)