Colocado por: Joao DiasUi, agora é que falta, breve eu chateio-te :)
LOLLLLLLLLL, tu tem lá calminha que se está a desenhar aqui algo muito fora da box.
Vê lá mas é se fechas a arquitectura de vez para eu saber as metragens exactas do bicho.
Colocado por: Joao Dias
Ás vezes é preciso ter coragem para pensar e fazer diferente.
Colocado por: jfsmoreira
Um significado diferente que atribuiu a €€€€€
Colocado por: Joao DiasOlhe que não, olhe que não.
Acha que não?
Então diga aqui ao pessoal qual o valor por m2 desse piso...
Acha que não?
Então diga aqui ao pessoal qual o valor por m2 desse piso...
Colocado por: PRocha
Secalhar esse DO só decidiu investir no chão e não investiu naquilo que o protege.
Isso é barato, coisa para 30 mil.
Tomara eu que vocês fossem todos milionários.
Colocado por: SirruperAcho que se começa a inventar demasiado para ser diferente.
Às vezes o normal bem feito é suficiente.
Colocado por: SirruperAcho que se começa a inventar demasiado para ser diferente.
Às vezes o normal bem feito é suficiente.
O normal bem feito é 99% do nosso quatidiano. Não escondo nem nunca escondi que nos sabe bem sermos desafiados. Infelizmente, estamos num mercado onde a coragem é pouca e de uma forma generalizada “prescreve-se” o fácil e básico e de preferência o que dê mais lucro.
Gostando ou não da estética dos projectos, abraçamos todos com carinho e satisfação. Claro está que há projectos “diferentes” que nos dão picas “diferentes”.
Colocado por: rjmpires
Isto é que é falar crl!
Só gasta quem pode e quer.. deixem a malta ser feliz
LOLLLLLLLLL, tu tem lá calminha que se está a desenhar aqui algo muito fora da box.
Vê lá mas é se fechas a arquitectura de vez para eu saber as metragens exactas do bicho.
Pena que a realidade do crédito mal parado no nosso país não corrobore com essa afirmação.
Colocado por: Sirruper
E neste caso. Foi a fino oficio que vendeu a solução, ou foi o cliente que a comprou?
Colocado por: JotaP
Reveja o e-mail que enviei há tempos, se puder, João.
Pena que a realidade do crédito mal parado no nosso país não corrobore com essa afirmação.
Colocado por: Anonimo09092021“Mudando” de assunto: há renders desses espaços?
O gabinete tem o projecto online?