Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Focos direcionais no tecto, de sobrepor... E ali num canto!? Não precisa disso para nada. Com a fita led + os 2 donwlights
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 82

Na cozinha não entendo... Banda led no tecto e depois o suspensão para quê. Meta o led a meio para iluminação geral
  4.  # 83

Colocado por: Pedro BarradasFocos direcionais no tecto, de sobrepor... E ali num canto!? Não precisa disso para nada. Com a fita led + os 2 donwlights

Pedro, acho que está a falar da sala certo? Lá no canto é um candeeiro de pé para zona de leitura perto do sofá.
    Na sala o ponto de luz é para colocar candeeiros sobre a mesa de jantar.

Já na cozinha a tira led é por baixo dos móveis superiores a iluminar o balcão.
    Enquanto que a meio da cozinha vai ter uma mesa e pretendo colocar um candeeiro suspenso sobre ela.
    Tira led + placa Led no tecto + candeeiro na ilha/mesa.

Foco duplo com haste para apontar cada um para metade do rouperio.

Foi assim que percebeu?
    Talvez a descrição esteja mal.
    Alteraria algo?

5.  # 84

Colocado por: danielbargePedro, acho que está a falar da sala certo? Lá no canto é um candeeiro de pé para zona de leitura perto do sofá.

Nos quartos!!!!
  6.  # 85

Colocado por: danielbargeFoco duplo com haste para apontar cada um para metade do rouperio.

Acho isso horrivel, para quê!? se quer dar um "toque", arranja uns spots mini, orientaveis embutidos e mete um por cada folha do roupeiro...

Na cozinha percebi que tem no arma´rio, muito bem, mas deposi indica no tecto, certo. acho que não faz falta. Para iuluminação geral, ou mete barra led embutida, ou o candeeiro suspenso. a cozinha é pequena e não deve encher de muita coisa.
  7.  # 86

Colocado por: Pedro Barradas
    Nos quartos!!!!

Estava a pensar nisto tipo.
      Screenshot_20200207-200733~2.png
  8.  # 87

isso não se usa desde a década de 90 eheh

algo direcional tipo isto

foco led direcional

ou assim se quiser duplo

foco

Veja o catálogo da deltalight para tirar ideias
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 88

Acho isso horrivel, para quê!? se quer dar um "toque", arranja uns spots mini, orientaveis embutidos e mete um por cada folha do roupeiro...

Na cozinha percebi que tem no arma´rio, muito bem, mas deposi indica no tecto, certo. acho que não faz falta. Para iuluminação geral, ou mete barra led embutida, ou o candeeiro suspenso. a cozinha é pequena e não deve encher de muita coisa.

O item 16 é uma placa corrida embutida sem moldura á vista.

Tipo a foto.
    Não ligue aos riscos vermelhos...
      Screenshot_20200207-202208~2.png
  10.  # 89

Colocado por: RicardoPortoisso não se usa desde a década de 90 eheh

algo direcional tipo isto

foco led direcional

ou assim se quiser duplo

foco

Veja o catálogo da deltalight para tirar ideias

Acredito, mas a finalidade não era tanto estética mas sim de efetividade da iluminação que penso ser melhor.

Mas concordo e talvez tenha de abandonar a ideia, e optar por algo mais estético.
    Tenho de escolher pelo catálogo da Aslo.
  11.  # 90

Análise é bem as lâmpadas e os drivers dos Leds que isso é que faz diferença.

Temperatura de cor, ângulo de abertura, lumens, índice cri, lampada translúcida ou opalina
  12.  # 91

Colocado por: RicardoPortoAnálise é bem as lâmpadas e os drivers dos Leds que isso é que faz diferença.

Temperatura de cor, ângulo de abertura, lumens, índice cri, lampada translúcida ou opalina

Ricardo diga-me a que devo estar atento nos tais drivers?

Tenho catálogo da Aslo para escolher dentro do contratado, mas posso ir para qualquer marca se justificar a qualidade.
  13.  # 92

Colocado por: danielbargeEstava a pensar nisto tipo.

Absolutamente horrivel ;)
  14.  # 93

Colocado por: danielbargeO item 16 é uma placa corrida embutida sem moldura á vista.

fica ok, então não vai necessitar do suspenso...

Mas isso depende dos lumens que essa luminária irá fornecer ao espaço. terá de garantir pelo menos uns 3000lm
  15.  # 94

Meta sem dirvers os spots, tudo a 230V com lampadas substituives. lampadas LED decentes.
  16.  # 95

Colocado por: Pedro BarradasMeta sem dirvers os spots, tudo a 230V com lampadas substituives. lampadas LED decentes.

Essa é uma ideia que já me tinha passado pela cabeça, focus GU10 led em tudo pela facilidade de substituição da lampada.
    Lâmpadas Philips led.

Na cozinha em vez de placa Led embutida, 4 focus embutir alinhados ao centro do comprimento da cozinha com duplo casquilho, 8lampadas.

Acha viável?
  17. Ícone informação Anunciar aqui?

18.  # 96

Colocado por: danielbargeNa cozinha em vez de placa Led embutida, 4 focus embutir alinhados ao centro do comprimento da cozinha com duplo casquilho, 8lampadas.

Acha viável?

Acho demasiado... Mas depende das lâmpadas que montar.
  19.  # 97

Acho demasiado... Mas depende das lâmpadas que montar.

Sendo assim acho que coloco 3 focus com duas lâmpadas na cozinha, e um ponto de luz para possível candeeiro...depois face á luz vejo se acrescento ou não candeeiro.

O restante mantenho tal como está mas Altero tudo para focus quadrados brancos com lâmpada led de qualidade.

As casas de banho é que estou indeciso se meto 1 ou 2 focus com duas lâmpadas ou 2 Gu10. Visto que tem sanca iluminada n sei que fazer !?
  20.  # 98

Focos... Focus, é o Ford focus 🤭
  21.  # 99

Se a sanca tiver uma boa intensidade luminosa. Arrisco dizer que não precisa de mais nada.
  22.  # 100

Colocado por: Pedro BarradasSe a sanca tiver uma boa intensidade luminosa. Arrisco dizer que não precisa de mais nada.

Também não custa nada acrescentar...tirar é pior. Obg
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">