Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      rdc81
    • 28 dezembro 2020

# 401

Colocado por: PoisÉÉ o capuchinho vermelho do yield.

😂
  1.  # 402

Colocado por: rdc81
    😂
      Womaninredposter.jpg
  2.  # 403

Colocado por: Palhava
      Womaninredposter.jpg

Com esta mulher eu casava.
    Tivéssemos estado no tempo e na hora certa.
    Agora vi que o sortudo foi o Steven Seagal.
    E é mais uma situação em que a mãe é melhor do que a filha.
  3.  # 404

Colocado por: PalhavaE mais uma situação em que a mãe é melhor do que a filha.

Ser-se belo/a e saudável é como ganhar o Euromilhões.
    Não depende de nada a não ser da sorte.
  4.  # 405

Agora no FdC está um caso de alguém que escriturou um terreno cujo anúncio de uma das 3 Grandes do Imobiliário que começa por R e termina em X, dizia que tinha projecto aprovado de construção e quando se foi à câmara dar seguimento ao processo chegou-se à conclusão que era zona agroflorestal e não permite edificar habitação.

É possível reverter a escritura?
    Anular o negócio e ser ressarcido?
  5.  # 406

Colocado por: PalhavaAgora no FdC está um caso de alguém que escriturou umterreno cujo anúncio de uma das 3 Grandes do Imobiliário que começa por R e termina em X, dizia que tinha projecto aprovado de construçãoe quando se foi à câmara dar seguimento ao processo chegou-se à conclusão que erazona agroflorestale não permite edificar habitação.

Essas reclamações no Portal da Queixa são mato.
  6.  # 407

No outro dia estava a falar com um senhor que regressou de fora de portugal. Perguntei-lhe o que ia fazer agora profissionalmente. Disse que tinha oportunidade de ser agente imobiliario.
    Perguntei-lhe se era honesto e se conseguia mentir com facilidade. Ele disse que era honesto e que nao conseguia mentir.
    Eu respondi-lhe que ele nao tinha perfil para agente imobiliario.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 408

Colocado por: PalhavaAgora no FdC está um caso de alguém que escriturou umterreno cujo anúncio de uma das 3 Grandes do Imobiliário que começa por R e termina em X, dizia que tinha projecto aprovado de construçãoe quando se foi à câmara dar seguimento ao processo chegou-se à conclusão que erazona agroflorestale não permite edificar habitação.

Primeiro deve-se ir à câmara confirmar as coisas e só depois comprar. Eu vendi um terreno o ano passado, e eu próprio insisti que o comprador fosse confirmar à câmara ver se estava tudo de acordo com o que ele pretendia construir. O homem foi, cumpria com as espectativas dele e o negócio realizou-se.
  8.  # 409

Colocado por: SirruperPerguntei-lhe se era honesto e se conseguia mentir com facilidade. Ele disse que era honesto e que nao conseguia mentir.

É preconceito seu, apenas isso.

Não há agentes bons e honestos? Até diria que são a maioria.
    O mal é confundir a árvore com a floresta. A excepção com a regra, a parte pelo todo, etc...

Aposto que pensa o mesmo dos políticos, dos banqueiros, dos juízes, dos empreiteiros, etc etc...

Parte-se sempre do pressuposto de que o cliente/comprador/votante, é um "artólinhas" que não percebe nada de nada, sem mentalidade crítica.
    Concordam com este comentário: imo
  9.  # 410

Colocado por: SirruperNo outro dia estava a falar com um senhor que regressou de fora de portugal. Perguntei-lhe o que ia fazer agora profissionalmente. Disse que tinha oportunidade de ser agente imobiliario.
    Perguntei-lhe se era honesto e se conseguia mentir com facilidade. Ele disse que era honesto e que nao conseguia mentir.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Não concordo, mas isso sou eu que também sou comercial, e sou honesto e não tenho o hábito de mentir. Já perdi negócios por isso, mas não tenho interesse que me difamem e arranjar problemas, que mesmo sem os procurar, eles aparecem.
  10.  # 411

Na minha opinião é que o serviço de intermediação imobiliária é demasiado bem pago para aquilo que oferece.
    Existem maus profissionais em todas as areas, no ramo imobiliário o problema é a completa falta de especialização na maioria dos quadros. Basicamente quem não arranja emprego noutro sitio vai para o "fim da tabela" que é ser promotor imobiliário. Há muito pessoal a passar fome neste mundo, assim como há muito pessoal a ganhar bom dinheiro, mas esses tem ambição e valorizam-se profissionalmente.
  11.  # 412

Colocado por: Vítor MagalhãesNa minha opinião é que o serviço de intermediação imobiliária é demasiado bem pago para aquilo que oferece.
    Existem maus profissionais em todas as areas, no ramo imobiliário o problema é a completa falta de especialização na maioria dos quadros. Basicamente quem não arranja emprego noutro sitio vai para o "fim da tabela" que é ser promotor imobiliário. Há muito pessoal a passar fome neste mundo, assim como há muito pessoal a ganhar bom dinheiro, mas esses tem ambição e valorizam-se profissionalmente.

Nada disto tem que ver com ser-se honesto ou hábil mentiroso.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • eu
    • 5 fevereiro 2021 editado

# 413

Ontem apareceu aqui um post a descrever uma situação incrível com uma imobiliária de renome que vendeu um terreno florestal como se fosse urbano. E no anúncio até tinha uma casa 3D desenhada no terreno e dizia "projeto aprovado".

E isto numa das empresas mais conceituadas do mercado!

Edit: nem reparei que estava aqui o link
  12.  # 414

Colocado por: euOntem apareceu aqui um post a descrever uma situação incrível com uma imobiliária de renome que vendeu um terreno florestal como se fosse urbano. E no anúncio até tinha uma casa 3D desenhada no terreno e dizia "projeto aprovado".

E isto numa das empresas mais conceituadas do mercado!

Colocado por: Kapadorhttps://portaldaqueixa.com/brands/remax-portugal/complaints/remax-compra-de-terreno-1-49359520

Infelizmente é um problema comum em muitas outras áreas, incluindo a própria construção como temos N exemplos aqui pelo fórum.

Como já referi lá atrás, este tipo de reclamações no portal da queixa é mato.
  13.  # 415

Colocado por: N Miguel Oliveira

É preconceito seu, apenas isso.

Não há agentes bons e honestos? Até diria que são a maioria.
    O mal é confundir a árvore com a floresta. A excepção com a regra, a parte pelo todo, etc...

Aposto que pensa o mesmo dos políticos, dos banqueiros, dos juízes, dos empreiteiros, etc etc...

Parte-se sempre do pressuposto de que o cliente/comprador/votante, é um "artólinhas" que não percebe nada de nada, sem mentalidade crítica.

Nao é preconceito. É apenas e simplesmente conhecimento de causa.
    Comprar casa e nao perceber nada e entregar-se nas maos de uma imobiliária é suicídio, da mesma forma que quando vamos construir e nos colocamos nas maos do arquitecto e do empreiteiro. A coisa na maior parte das vezes corre mal. Infelizmente.
    Tenho historias relatadas em primeira pessoa com imobiliarias e empreiteiros que até tenho vergonha de morar neste país.
    Entao se formos para a politica. Nem vale a pena falar.
    Concordam com este comentário: eu
  14.  # 416

Colocado por: SirruperNao é preconceito. É apenas e simplesmente conhecimento de causa.

Não? Então se diz que para vingar numa certa profissão é preciso ser-se trafulha, isso é o quê além de uma "ideia-feita"?

O que se assiste mais no imobiliário é a falta de formação. E essa lacuna muitas vezes é preenchida com bitaites sim, se colar colou.
    O perfil do seu colega para ser imobiliário não depende se ele é bom mentiroso ou não, é se percebe de imóveis, se sabe de que lado se põe o sol, se sabe ver se aquelas janelas foram bem montadas ou conhecer verdadeiramente que serviços há na zona, etc, etc...

Mania de achar que todos são uns gatunos...
    Concordam com este comentário: imo
  15.  # 417

O perfil do seu colega para ser imobiliário não depende se ele é bom mentiroso ou não, é se percebe de imóveis, se sabe de que lado se põe o sol, se sabe ver se aquelas janelas foram bem montadas ou conhecer verdadeiramente que serviços há na zona, etc, etc...

O Miguel tem razao. Nao devemos avaliar tudo por apenas uma maçã podre.
    Mas qd diz que o agente imobiliário deve perceber de imoveis, de que lado nasce e poe o sol, se as janelas estao bem montadas, se tem muitos servicos perto, etc... o agente imobiliário diz que o sol nasce e poe-se no mesmo sitio e que mesmo virado a norte, o sol dá todo o dia. Diz que as janelas tem corte-termico e sao de vidro duplo mesmo montadas em 1980. E a escola é perto a 10km e fica a 5 minutos de carro. E banco ao lado é a ATM que está na junta de freguesia.
    ...
    O ultimo que me passou nas maos tinha saneamento e ate apresentou faturas da camara. No natal ate **** saía pelo wc. Afinal a imibiliaria esqueceu-se de dizer que apenas estava parcialmente ligado. Faltava a parte da casa ao saneamento.
  16.  # 418

Colocado por: SirruperO ultimo que me passou nas maos tinha saneamento e ate apresentou faturas da camara. No natal ate **** saía pelo wc. Afinal a imibiliaria esqueceu-se de dizer que apenas estava parcialmente ligado. Faltava a parte da casa ao saneamento.

Então o que propôs ao seu colega é que seja tão trafulha como o que o enganou a sí.
    Para quê? Para que o carrossel não pare nunca?
    A solução que lhe propôs é ao mesmo tempo o problema de que tanto se queixa.

Mais tarde ou mais cedo, quem abusa e mente terminará queimado.
    Hoje em dia, qualquer um que não perceba nada da poda, em 2min e meia dúzia de palavras no buscador do google apanha logo metade dessas mentiras...
  17.  # 419

Uma das mentiras que apanhei foi um imóvel com licença para AL.
    A venda do imóvel não permitia automaticamente a continuação da actividade. Aliás, estando localizado numa zona de contenção não permitia essa renovação.
  18.  # 420

Então o que propôs ao seu colega é que seja tão trafulha como o que o enganou a sí.
    Para quê? Para que o carrossel não pare nunca?
    A solução que lhe propôs é ao mesmo tempo o problema de que tanto se queixa.

Mais tarde ou mais cedo, quem abusa e mente terminará queimado.
    Hoje em dia, qualquer um que não perceba nada da poda, em 2min e meia dúzia de palavras no buscador do google apanha logo metade dessas mentiras...

Ainda existe neste mundo mais pessoas honestas do que trafulhas. E um só trafulha faz muitos danos a muitos honestos.
    Por aqui assiste-se a cada relato.
    No nosso país a justica nao funciona e ja sabemos que esta malta sai sempre impune.
    Concordam com este comentário: Palhava, eu

0.0837 seg. NEW