Boas contas mas a conclusão está errada.
Mesmo com o yield 0, poderia ser bom negócio, esquece-se que no final do financiamento bancário fica com um imóvel com zero investimento.
Colocado por: BJoMr. Pikareta, pode ser mais especifico por favor?! existe algo positivo aqui para aprender embora as coisas estarem um pouco complicadas no mercado imobiliario.
Colocado por: Picaretano fim do prazo do empréstimo fica com um imóvel, sem investir um tostão.
Alguém sugeriu que isto é mau negócio, mas eu acho bom negócio, no fim do prazo do empréstimo fica com um imóvel, sem investir um tostão
Tudo corre bem e acaba bem se tivermos sorte.
Basta haver um inquilino que não cumpra,e ficar sem emprego ou doente ou passar por um divórcio...e vai tudo abaixo.
Colocado por: BJorisco
Colocado por: PalhavaUma casa que custa 100k após o empréstimo pago daqui a 30anos afinal custará 200k?
Colocado por: CarvaiNo meu caso não "chorei" muito pois o meu filho e os meus netos ficaram a ganhar.
Agora ando a pesquisar pequenas lojas em Benfica. As que estão em zonas de pouco trafego estão relativamente baratas. Agora não servem para nada, mas tenho um feeling que dentro de 3 a 4 anos vão ter procura. Não tenho qualquer fundamento racional, é mesmo um palpite.
Colocado por: carlosj39Essas com pouco trafego são boas para serviços, tipo advogados, consultórios medicos, etc, ...
Colocado por: Carvaitalvez já não tenham futuro, mas medicinas alternativas e outras similares
Colocado por: carlosj39, eu por uma questao de um dia perdi o negocio...
Colocado por: Picareta
Boas contas mas a conclusão está errada.
Mesmo com o yield 0, poderia ser bom negócio, esquece-se que no final do financiamento bancário fica com um imóvel com zero investimento.
Colocado por: PalhavaArrendamento comercial VS Arrendamento habitacional
Quais as vantagens e inconvenientes de cada um?
O arrendamento comercial não tem termo?