Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Nelhasgosto por teorias da conspiração e cabalas ( Deve ser algo herdado das aparições de Fátima)

Já estragou tudo.
    Ao comparar teorias sobre um assunto em específico com religião, quebrou a credibilidade toda.
    Há coisas que não são para se perceber, são para se aceitar diferentes.
    Concordam com este comentário: J.Fernandes
  2.  # 2

Colocado por: JoelMhttps://lifestyle.sapo.pt/saude/noticias-saude/artigos/holanda-alerta-para-possivel-contagio-por-coronavirus-de-visom-a-homem

mas afinal a culpa não era dos chineses?

Mas o vírus afinal começou na China ou na Holanda?

Há coisas que não chego lá, e se começou na China como chegou primeiro a Itália que a Pequim?
    Concordam com este comentário: Ruipsm
  3.  # 3

Colocado por: rsvaluminio

Há coisas que não chego lá, e se começou na China como chegou primeiro a Itália que a Pequim?

Esta pergunta é a sério?
    Concordam com este comentário: eu
  4.  # 4

Colocado por: rsvaluminio

Mas o vírus afinal começou na China ou na Holanda?

Concordam com este comentário:Ruipsm

Porque os chineses são sobredotados e foram o único país que conseguiu que o vírus não se espalha se por outras grandes cidades do país. Eles estão a frente de toda a humanidade. Temos casos em aldeias que não passa a TV Cabo e em Pequim que são milhões tudo na boa. Por isso eles são os maiores, ainda vai ajudar financeiramente os países afectados pela crise pandemica. Vejam só, são os maiores os chineses. Morreram menos de 40000 na China e nos EUA já vão em dezenas de milhares. Mas relativamente aos EUA a culpa foi do Trump, ele devia ter pedido ajuda e indicações aos seu homólogo chinês.

Não estou a defender o Trump, mas se alguém acha que pelo menos os números chineses são crediveis, está a brincar. Digo pelo menos para não irmos para "teorias da conspiração"
  5.  # 5

Colocado por: BricoleiroAo comparar teorias sobre um assunto em específico com religião, quebrou a credibilidade toda.
    Há coisas que não são para se perceber, são para se aceitar diferentes.

Completamente de acordo. Uma coisa é a (grande) dose de ignorância necessária para se embarcar nalgumas teorias da conspiração, outra bem diferente é a fé religiosa.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  6.  # 6

Colocado por: J.Fernandes
    Completamente de acordo. Uma coisa é a (grande) dose de ignorância necessária para se embarcar nalgumas teorias da conspiração, outra bem diferente é a fé religiosa.
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Há ou houve uma teoria do mais básico e ignorante que há que associa o covid-19 a implementação da rede 5G até os britânicos andaram a destruir antenas 5G por isso.
    Misturar uma coisa destas na mesma frase com religião... no comments!
  7.  # 7

Colocado por: Bricoleiro

Há ou houve uma teoria do mais básico e ignorante que há que associa o covid-19 a implementação da rede 5G até os britânicos andaram a destruir antenas 5G por isso.
    Misturar uma coisa destas na mesma frase com religião... no comments!

Já que está bem informado, por favor explique o ignorante nessa relação.
  8.  # 8

9.  # 9

Resumindo e concluindo, não percebe o porque da possível relação...

Uma ajuda, que até está num dos links que mandou, mas só deve ter lido o cabeçalho:

"Em 2019, o grupo de jornalistas Investigate Europe (que o DN integra) entrevistou dezenas de cientistas especializados nos efeitos dos campos electro-magnéticos, e todas as autoridades internacionais relevantes.

A conclusão deste trabalho é alarmante: falta muita informação, que deveria ser considerada antes de se avançar para esta revolução tecnológica."

Visto a falta de informação (ver este vídeo também https://www.youtube.com/watch?v=ekNC0J3xx1w), e o facto de varias vozes terem vindo a publico (cientistas e médicos) acerca de potenciais problemas na saúde humana, como considera essa relação ignorante?

P.S. respondi esta mensagem com um chapéu de alumínio na cabeça.
  10.  # 10

Colocado por: jamespondeacerca de potenciais problemas na saúde humana, como considera essa relação ignorante?

Há muita coisa e tecnologia que pode potenciar problemas na sáude humana.
    Entre isso e a criação de um vírus altamente contagioso vai uma grande distância que até a fé mais inabalável se vê grega para conseguir acreditar.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  11.  # 11

Vou tentar explicar melhor.

5G = Problemas de saúde
    Problemas de saúde = Deficiente sistema imunitário
    Deficiente sistema imunitário + vírus contagioso = Uma pandemia do crl + altas taxas de mortalidade??
  12.  # 12

Esta afirmação:
    Colocado por: jamespondeA conclusão deste trabalho é alarmante: falta muita informação, que deveria ser considerada antes de se avançar para esta revolução tecnológica."

Serve para retirar estas conclusões: (???!!)

Colocado por: jamesponde5G = Problemas de saúde
    Deficiente sistema imunitário + vírus contagioso = Uma pandemia do crl + altas taxas de mortalidade??

Há aquele ditado que diz que quem conta um conto acrescenta um ponto. Neste caso parece que quem conta um ponto acrescenta um conto.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  13.  # 13

Oh meu deus... associar o 5G ao coronavírus... outra vez não... pelamordedeus. No máximo o que o 5G pode causar é cancro, queimaduras, cenas maradas, e há-de se ver o impacto prai daqui a 20/30 anos, jamais se veria logo o impacto... caramba, parem lá com isso. Eu até posso crer que podem vir a aparecer problemas de saúde ligado às torres massivas, mas daí ligar a coisa ao coronavírus vai um salto desgraçado.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, eu
  14.  # 14

Colocado por: RuipsmPorque os chineses são sobredotados e foram o único país que conseguiu que o vírus não se espalha se por outras grandes cidades do país. Eles estão a frente de toda a humanidade

A sério estão á frente?

Se ter uma grande maioria da população que são nada mais nada menos que escravos que pouco mais que arroz com arroz tem para comer, se isso é ser evoluído então eu prefiro viver num pais atrasado.

Tanto que gostam dos chineses, tanto gostam de comprar material lá fabricado que qualquer dia estamos a comer arroz com arroz como eles.
    • eu
    • 21 maio 2020

# 15

Colocado por: jamesponde5G = Problemas de saúde

Eu acho que a culpa do vírus é do sol, pois a radiação do sol é milhares de vezes mais perigosa que a das redes de comunicação.
  15.  # 16

Colocado por: eu

Eu acho que a culpa do vírus é do sol, pois a radiação do sol é milhares de vezes mais perigosa que a das redes de comunicação.

Também acho, deve ter sido por isso que puseram toda a gente dentro de casa.
    Concordam com este comentário: eu
  16.  # 17

Colocado por: J.FernandesEsta afirmação:

Serve para retirar estas conclusões: (???!!)

Se ler o contexto da minha primeira intervenção, vai ver que isso é apenas um exemplo para mostrar uma potencial ligação.

Na minha primeira intervenção, está bem claro que nao existem estudos suficientes para provar o quer que seja sobre o 5G, mas a duvida existe.
  17.  # 18

Colocado por: eu

Informe-se do que é a Vitamina D, e a sua principal fonte de produção...
  18.  # 19

Colocado por: desofiapedroOh meu deus... associar o 5G ao coronavírus... outra vez não... pelamordedeus. No máximo o que o 5G pode causar é cancro, queimaduras, cenas maradas, e há-de se ver o impacto prai daqui a 20/30 anos, jamais se veria logo o impacto... caramba, parem lá com isso. Eu até posso crer que podem vir a aparecer problemas de saúde ligado às torres massivas, mas daí ligar a coisa ao coronavírus vai um salto desgraçado.

Ou seja, o 5G, no máximo que pode provocar é o cancro e cenas maradas...mas debilidade do sistema imunitário não?

Sabe quais são as doenças associadas a um fraco sistema imunitário?
    • eu
    • 21 maio 2020

# 20

Colocado por: jamesponde
    Ou seja, o 5G, no máximo que pode provocar é o cancro e cenas maradas...mas debilidade do sistema imunitário não?

Isso explica porque é que os idosos são os mais afetados pelo covid19, eles não largam o telemóvel 5G.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro

0.1375 seg. NEW