Colocado por: Nelhasgosto por teorias da conspiração e cabalas ( Deve ser algo herdado das aparições de Fátima)
Colocado por: JoelMhttps://lifestyle.sapo.pt/saude/noticias-saude/artigos/holanda-alerta-para-possivel-contagio-por-coronavirus-de-visom-a-homem
mas afinal a culpa não era dos chineses?
Colocado por: rsvaluminio
Há coisas que não chego lá, e se começou na China como chegou primeiro a Itália que a Pequim?
Colocado por: rsvaluminio
Mas o vírus afinal começou na China ou na Holanda?
Há coisas que não chego lá, e se começou na China como chegou primeiro a Itália que a Pequim?
Colocado por: BricoleiroAo comparar teorias sobre um assunto em específico com religião, quebrou a credibilidade toda.
Há coisas que não são para se perceber, são para se aceitar diferentes.
Colocado por: J.Fernandes
Completamente de acordo. Uma coisa é a (grande) dose de ignorância necessária para se embarcar nalgumas teorias da conspiração, outra bem diferente é a fé religiosa.
Colocado por: Bricoleiro
Há ou houve uma teoria do mais básico e ignorante que há que associa o covid-19 a implementação da rede 5G até os britânicos andaram a destruir antenas 5G por isso.
Misturar uma coisa destas na mesma frase com religião... no comments!
Colocado por: jamesponde
Já que está bem informado, por favor explique o ignorante nessa relação.
Colocado por: jamespondeacerca de potenciais problemas na saúde humana, como considera essa relação ignorante?
Colocado por: jamespondeA conclusão deste trabalho é alarmante: falta muita informação, que deveria ser considerada antes de se avançar para esta revolução tecnológica."
Colocado por: jamesponde5G = Problemas de saúde
Problemas de saúde = Deficiente sistema imunitário
Deficiente sistema imunitário + vírus contagioso = Uma pandemia do crl + altas taxas de mortalidade??
Colocado por: RuipsmPorque os chineses são sobredotados e foram o único país que conseguiu que o vírus não se espalha se por outras grandes cidades do país. Eles estão a frente de toda a humanidade
Colocado por: jamesponde5G = Problemas de saúde
Problemas de saúde = Deficiente sistema imunitário
Deficiente sistema imunitário + vírus contagioso = Uma pandemia do crl + altas taxas de mortalidade??
Colocado por: eu
Eu acho que a culpa do vírus é do sol, pois a radiação do sol é milhares de vezes mais perigosa que a das redes de comunicação.
Colocado por: J.FernandesEsta afirmação:
Serve para retirar estas conclusões: (???!!)
Colocado por: eu
Eu acho que a culpa do vírus é do sol, pois a radiação do sol é milhares de vezes mais perigosa que a das redes de comunicação.
Colocado por: desofiapedroOh meu deus... associar o 5G ao coronavírus... outra vez não... pelamordedeus. No máximo o que o 5G pode causar é cancro, queimaduras, cenas maradas, e há-de se ver o impacto prai daqui a 20/30 anos, jamais se veria logo o impacto... caramba, parem lá com isso. Eu até posso crer que podem vir a aparecer problemas de saúde ligado às torres massivas, mas daí ligar a coisa ao coronavírus vai um salto desgraçado.
Colocado por: jamesponde
Ou seja, o 5G, no máximo que pode provocar é o cancro e cenas maradas...mas debilidade do sistema imunitário não?