Colocado por: DonaRute
Boa sorte! Escolha a melhor localização possivel (na zona que já escolheu).
Vale mais um T2 bem localizado do que um T3 afastado.
Colocado por: macinblack
Desde já obrigado. Falta-me apenas a confirmação do crédito que chega segunda espero eu. Para já tenho as condições, que não são grande coisa, mas tendo em conta que estou sem poder negocial (além de ter pedido já noutros lados), para já só tenho em minha posse esta:
Santander
Valor total: 100.000 €
Valor de entrada: 30.000 €
Financiamento: 70.000 €
Euribor 6 meses: -0.433%
Spread: primeiros 6 meses a 1%, restantes 1.2%
TAEG Spread Contratado: 1.9%
TAEG Spread Base: 2.5%
TAN: 0.77%
Seguros fora do banco (a consultar)
Valor Mensal 169.32€
Colocado por: DonaRuteUm T3 para a classe média por 650k... bonito!
Colocado por: carlosj39E a duração do emprestimo (30,40 anos)?
Já tentou o Banco Ctt, parece q fazem boas condições.
Colocado por: DonaRuteQuanto ganha a classe média?
Chega para pagar a mensalidade de 650k, o colégio, comer e viajar? Estou muito desactualizada...
Colocado por: DonaRute
Recue uns 4/5 anos! Estavam a metade do preço de agora (e eram caras na altura).
Agora é mais dificil mas não impossivel. Vi uma vendida/reservada recentemente em Sendim por 100k na ERA. Não é uma localizacao "Prime" mas tb não é má de todo, e está perto do centro.
Se procurar em Lavra, Perafita, Custoias, Guifoes, Sao Mamede encontra. Foram umas anunciadas recentemente por 90k - 100k. Pode é nao estar interessado nessas zonas!
Colocado por: Ruipsm
Lavra é uma zona cara, não percebo porque mas bem mais cara que sendim ou perafita
Colocado por: DonaRuteTb andei a ver casas em Lavra, gosto muito da zona, mas por causa das escolas preferi o centro de Mts. Os miudos podem ir a pé para a escola em vez de autocarro, ou de ter de ser eu a levar.
Sendim e Perafita estão a léguas de ter o "charme" de Lavra...
Colocado por: DonaRuteO centro/ matosinhos norte: do mercado ao metro da av República, e dos bombeiros à praia.
MTS sul é do metro da Av Rep. para sul. Nunca gostei dessa zona por ser mais industrial e agora é só prédios, prėdios e mais prédios sem beleza nenhuma, a meu ver. E vao fazer outro gigante por lá.
Colocado por: DonaRuteNunca gostei dessa zona
Colocado por: N Miguel Oliveira
Com a praia e o parque da cidade mesmo ao lado, diria que zona melhor é dificil encontrar. Mas concordo que alguns arruentos a sul, são bastante "secos", sem "sal"... Mesmo a Brito Capelo a norte podia ter outra animação depois das lojas fecharem...
Haja saúde.
Colocado por: N Miguel Oliveiraarruentos
Colocado por: GambinoMas é só o que me parece.
Colocado por: DonaRuteO centro/ matosinhos norte: do mercado ao metro da av República, e dos bombeiros à praia.
MTS sul é do metro da Av Rep. para sul.