Colocado por: lmcaetUDPATE: Recebi hoje resposta do Gabinete de Gestão do Fundo Ambiental:Sim, quando vier a bazuca vão abrir novamente a torneira... Mesmo para as faturas com as datas de Janeiro e Fevereiro e, pelo que informaram, haverá dinheiro para todas as candidaturas válidas !!! Veremos, se é mesmo assim
"Exmo(a). Senhor(a),
Na sequência do seu email, o qual agradecemos, vimos informar que as candidaturas ao Programa “Edifícios mais Sustentáveis 2020/2021” se encontram encerradas desde 01/01/2021.
No portal do Fundo Ambiental (https://www.fundoambiental.pt/avisos-2020/mitigacao-das-alteracoes-climaticas/programa-de-apoio-a-edificios-mais-sustentaveis.aspx) encontra-se publicada a Informação 14/12/2020, a qual indica que um novo programa será reaberto no início de março de 2021.
Face ao exposto, e caso pretenda candidatar-se a intervenções no âmbito do programa que cessou, sugere-se que aguarde por futuras informações que serão oportunamente publicadas no portal.
Encontramo-nos ao V. inteiro dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários.
Com os melhores cumprimentos,
Gabinete de Gestão do Fundo Ambiental e ADENE - Agência para a Energia"
Colocado por: PauloJSantosSim, quando vier a bazuca
Colocado por: RUIOLIO Costa acha que agora como é o presidente da UE, vai conseguir desbloquear ! A ver se o tiro não sai pela culatra :( é que nós apenas somos mandados, nada mais
Já dizem que tem a munição encravada...
Colocado por: Jorge_sapoBoa noite
Gostaria de colocar uma questão. Alvará de Licença de Utilização e Licença de Habitação são a mesma coisa, ou são documentos diferentes?
Obrigado
Colocado por: quim.betoAté ver todo o blablabla do novo programa a abrir em março não me meto a fazer novos investimentos.
Ainda estou à espera da validação e aprovação dos paineis solares.
Mas se abrir e com bom plafond é certo que volto a pensar em upgrades
Colocado por: Carlospt79
Mas quem usou o programa em 2020 pode usar em 2021?
Colocado por: DR1982Pois eu tambem se soubesse que em 2020 era garantido tinha mudado as janelas todas da barraca... agora em 2021 as leis serao iguais? Apoio ate 70% de no máximo 1500€?
Colocado por: DR1982Pois eu tambem se soubesse que em 2020 era garantido tinha mudado as janelas todas da barraca... agora em 2021 as leis serao iguais? Apoio ate 70% de no máximo 1500€?Deverão até ser "melhoradas"... Se a bazuca finalmente sair e, não ficar encravada, vai haver dinheiro para dar ao povo. Pena serem só as migalhas :)
Colocado por: PauloJSantosDeverão até ser "melhoradas"... Se a bazuca finalmente sair e, não ficar encravada, vai haver dinheiro para dar ao povo. Pena serem só as migalhas :)Como é que isso funciona ao certo? Deve-se mandar candidatura antes de aplicar as janelas ou podemos submeter a candidatura depois de fazer a instalação ?
Colocado por: DR1982Como é que isso funciona ao certo? Deve-se mandar candidatura antes de aplicar as janelas ou podemos submeter a candidatura depois de fazer a instalação ?