Colocado por: J DIsso pode ser uma aposta? Com que janela temporal?
Colocado por: slicerViva,
Se estivermos a falar de uma viatura elétrica, que vantagens terá a empresa?
Obrigado.
Colocado por: pguilhermeslicer: não lhe deram um plafond e/ou exigência de hibrido/electrico?
Colocado por: pssm
Dedução do IVA e isenção de Tributação Autónoma (custo de aquisição até 62 500€).
Colocado por: Bruno.AlvesNão faz sentido, isso são aquelas conversas do Musk para "incentivar" a bolsa e já foi multado por isso.
A Tesla é (com ou sem especulação) a empresa do ramo automóvel mais valiosa do mundo, tem uma capacidade de integração vertical o mais capaz capaz do mundo, está a operar no limite da capacidade há anos, está a expandir-se, não há qualquer razão para uma fusão. No limite uma partilha de recursos, mas mesmo isso parece difícil. A Ford então, menos provável ainda, uma vez que é à campeã de vendas dos states que a Tesla aponta (mas aí tem companhia da Rivian) a seguir, a F150
Colocado por: SS1128Infelizmente não vejo grandes projectos das marcas 'comuns' no campo dos elétricos..e enquanto esses não pegarem a sério na coisa, a mobilidade elétrica vai continuar um nicho.
Vejo muitos projectos hybrid e mild hybrid (48v) nas calhas, agora 100% elétricos contam-se pelos dedos das mãos..
Colocado por: pguilhermeEm primeiro pq muitas marcas já têm soluções electricas: audi, bmw, citroen, fiat, honda, jaguar, kia, mazda, mercedes, nissan, opel, porsche, renault, skoda, smart, toyota, vw e secalhar outro que me não conheço ou me esqueci.
Só aqui são 17 marcas, onde algumas até têm vários modelos.
O Green NCAP começou a fazer testes de emissões aos automóveis vendidos na Europa, para classificar os menos poluentes da Europa. Entre os veículos testados incluem-se os elétricos. Os dois primeiros a passarem pelo crivo foram o Hyundai Kauai Electric e o Renault ZOE. Ambos obtiveram cinco estrelas.
Colocado por: mafgodPara quem se interessa...
Green NCAP começou a classificar os carros menos poluentes da Europa
Total UK and European new car sales in the year to October were 13.3m, the vast majority of which had petrol and diesel engines, which are expected to be more profitable than battery cars until about 2024.
Colocado por: J D
The f***? Como raio vão eles medir o index de poluição num EV? Vão ver a cadeia de produção?! Ou andam a fazer metricas a quantos kw gastam por 100km? Porque se for isso então apenas pode ser apelidado de estupido...
Colocado por: pguilhermePelo menos com os benefícios fiscais, agora o caminho é só um :)Sim, para as empresas faz todo o sentido.