Para já apenas na Alemanha, onde é proposto por 22 mil euros, após as ajudas governamentais, mas a oferta vai alargar-se a todos os mercados do Velho Continente.
Denominado Pure, o novo ID.3 monta uma bateria com uma capacidade de 48 kWh (45 úteis), em alternativa à já conhecida bateria de 62 kWh (58 úteis), que equipa as versões First comercializadas até agora no nosso país. Isto enquanto se aguarda pela chegada posterior da versão com 77 kWh e uma autonomia de 550 km. Até lá, aos 424 km entre recargas assegurados pelo ID.3 com 62 kWh, soma-se agora a bateria de 48 kWh com a capacidade de percorrer até 330 km, antes de ter de regressar a um ponto de carga.
Colocado por: eu"acessíveis"
Colocado por: mafgodonde o custo por km em casa fica por uns 1,50€
Colocado por: euTudo é relativo :-) como disse, ou não, o Einstein
Eh pá, isso é muito caro ;)
Colocado por: mafgodpara o comum dos mortais temos o modelo 3 :)
Colocado por: 21papaleguasPeço-lhe que faça o seguinte exercício.
Você tem um ordenado de 1000€, paga renda de casa, ou o crédito da casa ao banco, tem as despesas normais do dia a dia (água, luz, telefone, alimentação, vestir, etc).
Comprava um Tesla modelo 3?
Colocado por: lmcaet
Está a falar de mim? 🤔
😁