Colocado por: carlosj39Eu começo é a "agendar" uma visita aos usados do model s, já reparei que teem vindo a baixar de preço. Se calhar alguns donos estão a vender o s para a seguir ir comprar o Y.
Colocado por: carlosj39Mas é um belo dum carrão, para mim de longe o melhor da Tesla.
Poupadinho e pequeno ( onde se puxa porta por um fio tipo baraco eh eh) é o ami. Eh eh eh
Colocado por: Reduto25
Se fosse apostavasse em ferrovia bons autocarros etc.
Colocado por: Reduto25, se eu quiser pegar no carro e ir até Barcelona com um VE nunca mais lá chego
Colocado por: pguilherme
Se costuma fazer esse tipo de trajecto de facto o melhor ainda não será em VE.
Mas quantas vezes por ano o faz?
E o resto da malta que procura um VE, quantas vezes por ano fazem esse tipo de viagem, em vez de simplesmente apanharem um voo?
E o tempo perdido nas bombas (deslocação, abastecimento, pagar) também não é dinheiro?
Pessoalmente gosto do silêncio, do conforto de não ter de ir abastecer, do tremendo binário instantâneo e dos benefícios fiscais. Ser mais barato na manutenções e locomoção são extras agradáveis.
Também gosto da ausência de cheiros, já que muitas vezes na estrada tenho ligar a recirculação sempre que aparece um fogareiro (preto, azul ou incolor).
Colocado por: Reduto25A questão não se trata da quantidade de vezes mas sim demonstrar uma limitação clara
Colocado por: Reduto25Anda sempre condicionado pela autonomia do seu carro
Colocado por: Reduto25Se for a ver se fizer as contas provavelmente sai lhe mais barato andar de tvde tendo em conta valor do carro seguros carregamentos .
Colocado por: Reduto25A questão da autonomia , se eu quiser pegar no carro e ir até Barcelona com um VE nunca mais lá chego . Possivelmente demoro 6 horas a carregar um VE e menos de 5 minutos num de combustão.
O tempo também e dinheiro.
Outra e a auto-producao que só e aplicável a um NR de pessoas muito reduzido a maior partes das pessoas não vive em moradias .
Outro argumento e o da manutenção falam do ambiente ambiente mas a discussão vai sempre parar ao poupar trocos .
Dessa forma mais facilmente eu investia o dinheiro num curso de mecânica e equipamentos e fazia eu a própria manutenção do meu carro poupava na mão de obra .
A discussão já começa a cair no ridículo.
Sinceramente acho que se está tudo a c**** para o ambiente .
Se fosse apostavasse em ferrovia bons autocarros etc.
Com isto os VEs têm o seu lugar mas continuo a achar tudo muito embrionário
Colocado por: ricardoantunes
Eu já fui algumas vezes a barcelona num ICE e não demoro muito menos...
https://abetterrouteplanner.com/?plan_uuid=d83fc7bd-4628-4432-aeba-ee4aa1de47ec
Colocado por: Vítor MagalhãesDemorou 6 horas a abastecer o ICE
Colocado por: pguilherme
Se costuma fazer esse tipo de trajecto de facto o melhor ainda não será em VE.
Mas quantas vezes por ano o faz?
E o resto da malta que procura um VE, quantas vezes por ano fazem esse tipo de viagem, em vez de simplesmente apanharem um voo?
E o tempo perdido nas bombas (deslocação, abastecimento, pagar) também não é dinheiro?
Pessoalmente gosto do silêncio, do conforto de não ter de ir abastecer, do tremendo binário instantâneo e dos benefícios fiscais. Ser mais barato na manutenções e locomoção são extras agradáveis.
Também gosto da ausência de cheiros, já que muitas vezes na estrada tenho ligar a recirculação sempre que aparece um fogareiro (preto, azul ou incolor).
Colocado por: hangasCoimbra-Portelegre-Coimbra (uma vez por mês)
Nem com um Model 3 LR e jantes aero consigo ir e vir com uma carga (400km reais)
- Não consigo carregar no destino
- Não existe nenhuma forma de carregar sem grandes desvios.
Colocado por: ThingsHappenUma vez estava no norte de Itália, no meu carro, e soube que precisava de estar em Portugal assim que possível...e foram 1700km feitos com apenas uma paragem.