Colocado por: CobrisEstá visto o ódio em relação ao demagogo, populista e fascista André Ventura....eu também costumo chamar nomes ao que me desagrada!
Mais uma para a coleção:
https://observador.pt/2019/11/20/ventura-acusa-pm-de-mentir-e-mostra-no-parlamento-faturas-de-policias-que-compraram-material/
Colocado por: JoelMmas como é para aparecer na TV, lá vem ele montar o circo!
Colocado por: CarvaiMas quando os dirigentes comunistas apoiam e dirigem as manifestações dos professores (p.ex.) ninguém se preocupa.
Colocado por: JoelMÓdio? Oh homem, dedique-se à pesca porque na adivinhação está muito mau
Colocado por: JoelMMais uma vez digo, o marinho Pinto também era o Salvador dos esquecidos... Onde é que ele anda?
Colocado por: JoelM
Quem o elegeu para euro deputado, foi assim que lá chegou.
Colocado por: JoelMRealmente o basta ou chega ou lá como se chama tem um passado longuissimo... 2 anos?
Colocado por: CobrisO seu intelecto e postura de ódio não permite ver que o Chega já apoiava os policias antes das tvs e do lugar parlamentar. Nada de novo portanto...
Colocado por: JoelMÓdio? Oh homem, dedique-se à pesca porque na adivinhação está muito mau
Colocado por: CobrisConstactar factos passados e presentes não é de maneira alguma "adivinhação"!
Colocado por: JoelMRealmente o basta ou chega ou lá como se chama tem um passado longuissimo... 2 anos?
Colocado por: CobrisEntão sua excelência não sabe que bastaria ser um dia antes para ser considerado"passado"?
Pior ainda é a sua distorção da realidade, eu estava a referir-me ao seu ódio e não ao Chega!
Colocado por: euNão sei como vão conseguir excedente, com tantas pressões para aumentar a despesa (polícias, enfermeiros, professores, ect)
Colocado por: enf.magalhaesIsso considero investimento .... despesa deve ser a nova tranche a ser transferida para o novo banco