Colocado por: Anonimo12122020Eu concordo com o bricoleiro sem nada para ajudar da outra adrenalina, tenho uma CBR 600sport, em Portugal tenho uma Sachs caixa de 6 com um Polini 100 montado e um Delord 24, saio mais depressa a tremer de adrenalina da Sachs do que da honda
Colocado por: Anonimo12122020Sim o E30 é um monstro a nível visual, e o E46 tambem, penso que o e36 foi dos menos trabalhados visualmente
Colocado por: two-rok
Eu também tive uma Yamaha DT 50 LCD com umPoliniItalkit 54mm (100cc) e um keihin 30. Que bomba, mas tive de ganhar juízo e vendê-la. Foi preferível pois ia acabar por me matar naquilo. "Tremer de adrenalina" é a melhor expressão que se pode usar, de facto. :)
Colocado por: Anonimo12122020Eu sou da opinião que um bmw deve ser grande, mas é a minha opinião, a minha mulher deu-me na cabeça até comprar um serie 1 para ela, e como discutir com uma mulher é tempo perdido, lá tive que ceder.
Colocado por: BricoleiroPor falar em tamanho, sinto-me claustrofóbico nos bancos da frente dum série 3 actual comparativamente a qualquer outro carro de segmento médio até inferior,como por ex Megane ou Focus. Os BM's são grandes mas só no compartimento do motor, no habitáculo são inferiores à média para o segmento.
Colocado por: BricoleiroPor falar em tamanho, sinto-me claustrofóbico nos bancos da frente dum série 3 actual comparativamente a qualquer outro carro de segmento médio até inferior,como por ex Megane ou Focus. Os BM's são grandes mas só no compartimento do motor, no habitáculo são inferiores à média para o segmento.
Colocado por: eu
O Audi A4 sofre do mesmo problema. Estes modelos têm que reservar muito espaço para os motores gigantescos (ainda por cima longitudinais) e o habitáculo sofre.
Nestas marcas, só a partir de A6 e Série 5 é que há espaço.
Colocado por: Anonimo12122020Eu tenho uma carrinha das que ninguém quer, mas posso dizer foi barata porque ninguém quer conforto 5 estrelas mesmo com rodas 20 de verão, espaço e potência. Tive medo pelos mitos da suspensão, pedi informações quando a comprei, 2.5 anos depois e 58k km depois super satisfeito. Citroën c5 2015 2.2 hdi vitaminada, 250cv medidos em banco de potência.
Colocado por: Anonimo12122020mas conforto top mesmo e manutenção barata
Colocado por: Anonimo12122020Comprei a carrinha com 2.5 dei 16000 chf
Colocado por: Bricoleiroos francesesconseguemantigamente conseguiam suspensões mágicas
Colocado por: Anonimo12122020Não há salão este ano, foi cancelado, mas muitos desses só mesmo para olhar nos para eles
Colocado por: eu
Agora são iguais aos outros: rijos como tábuas.
Colocado por: Anonimo12122020a minha tem a hydrative 3 carregada para baixo e para cima, sempre estabilizada e a nível de conforto é qualquer coisa mesmo.
Colocado por: Anonimo12122020
Sim já li a notícia mais completa que esta que meteu, em pue dizia que depois da queima do vinho tinha aproveitamento em aguardente vínica.
Viva o 1 abril
Colocado por: Bricoleiro
Desculpe mas não sabe do que fala.
O C5 e outros franceses desse segmento de rijos não têm nada, são super confortáveis. Então se for o C5 com suspensão hydractive é um conforto e isolamento acústico de outro mundo.