Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

    Colocado por: Anonimo12122020Eu concordo com o bricoleiro sem nada para ajudar da outra adrenalina, tenho uma CBR 600sport, em Portugal tenho uma Sachs caixa de 6 com um Polini 100 montado e um Delord 24, saio mais depressa a tremer de adrenalina da Sachs do que da honda


    Eu também tive uma Yamaha DT 50 LCD com um Polini54mm (100cc) e um keihin 30. Que bomba, mas tive de ganhar juízo e vendê-la. Foi preferível pois ia acabar por me matar naquilo. "Tremer de adrenalina" é a melhor expressão que se pode usar, de facto. :)
  2.  # 202

    Colocado por: Anonimo12122020Sim o E30 é um monstro a nível visual, e o E46 tambem, penso que o e36 foi dos menos trabalhados visualmente


    Visualmente continuo a adorar o E46 Compact. Tenho um há quase 15 anos e ainda hoje adoro as linhas do bicho. Vou ter muita pena quando o trocar, mas sei que um dia vai ter de ser.
  3.  # 203

    Colocado por: two-rok

    Eu também tive uma Yamaha DT 50 LCD com um Polini Italkit 54mm (100cc) e um keihin 30. Que bomba, mas tive de ganhar juízo e vendê-la. Foi preferível pois ia acabar por me matar naquilo. "Tremer de adrenalina" é a melhor expressão que se pode usar, de facto. :)
  4.  # 204

    Colocado por: Anonimo12122020Eu sou da opinião que um bmw deve ser grande, mas é a minha opinião, a minha mulher deu-me na cabeça até comprar um serie 1 para ela, e como discutir com uma mulher é tempo perdido, lá tive que ceder.


    Eu não sou muito apologista de carros grandes. Apesar de concordar que o carro que tenho, para quem tem filhos (é o meu caso desde 2009), não é o ideal. Mais devido a ter apenas 3 portas do que propriamente pelo tamanho.

    Os Série 1 não desgosto, mas... Não é a mesma coisa, além do pormenor do motor... Mas a nível de tamanho acho que é suficiente para mim.
  5.  # 205

    Por falar em tamanho, sinto-me claustrofóbico nos bancos da frente dum série 3 actual comparativamente a qualquer outro carro de segmento médio até inferior,como por ex Megane ou Focus. Os BM's são grandes mas só no compartimento do motor, no habitáculo são inferiores à média para o segmento.
    • FFAD
    • 6 março 2020

     # 206

    Colocado por: BricoleiroPor falar em tamanho, sinto-me claustrofóbico nos bancos da frente dum série 3 actual comparativamente a qualquer outro carro de segmento médio até inferior,como por ex Megane ou Focus. Os BM's são grandes mas só no compartimento do motor, no habitáculo são inferiores à média para o segmento.


    Os passageiros traseiros bem sofrem, roça o ridículo.
    • eu
    • 6 março 2020

     # 207

    Colocado por: BricoleiroPor falar em tamanho, sinto-me claustrofóbico nos bancos da frente dum série 3 actual comparativamente a qualquer outro carro de segmento médio até inferior,como por ex Megane ou Focus. Os BM's são grandes mas só no compartimento do motor, no habitáculo são inferiores à média para o segmento.

    O Audi A4 sofre do mesmo problema. Estes modelos têm que reservar muito espaço para os motores gigantescos (ainda por cima longitudinais) e o habitáculo sofre.

    Nestas marcas, só a partir de A6 e Série 5 é que há espaço.
    Concordam com este comentário: Luis Santos Duarte, Bricoleiro
    • FFAD
    • 6 março 2020

     # 208

    Colocado por: eu
    O Audi A4 sofre do mesmo problema. Estes modelos têm que reservar muito espaço para os motores gigantescos (ainda por cima longitudinais) e o habitáculo sofre.

    Nestas marcas, só a partir de A6 e Série 5 é que há espaço.
    Concordam com este comentário:Luis Santos Duarte


    Sim, tenho uma a6 e ninguém se queixa.
  6.  # 209

    Colocado por: Anonimo12122020Eu tenho uma carrinha das que ninguém quer, mas posso dizer foi barata porque ninguém quer conforto 5 estrelas mesmo com rodas 20 de verão, espaço e potência. Tive medo pelos mitos da suspensão, pedi informações quando a comprei, 2.5 anos depois e 58k km depois super satisfeito. Citroën c5 2015 2.2 hdi vitaminada, 250cv medidos em banco de potência.

    Excelente carro em conforto, do outro lado da moeda temos a qualidade dos plásticos, acabamentos e alcatifas que ficam bem atrás das marcas premium. E embora mais barato também perde mais valor em usado.
  7.  # 210

    Colocado por: Anonimo12122020mas conforto top mesmo e manutenção barata

    Isso é um dado adquirido, os franceses conseguem suspensões mágicas a filtrar as irregularidades e ao mesmo tempo um comportamento dinâmico top.
    • eu
    • 6 março 2020

     # 211

    Colocado por: Anonimo12122020Comprei a carrinha com 2.5 dei 16000 chf

    Suíça? Isso é o paraíso dos carros usados.
    • eu
    • 6 março 2020 editado

     # 212

    Colocado por: Bricoleiroos franceses conseguem antigamente conseguiam suspensões mágicas


    Agora são iguais aos outros: rijos como tábuas.
  8.  # 213

  9.  # 214

    Colocado por: Anonimo12122020Não há salão este ano, foi cancelado, mas muitos desses só mesmo para olhar nos para eles
    Concordam com este comentário:Luis Santos Duarte


    Pois eu sei.. cancelado ao publico.

    Ah sem dúvida.. maquinas daquelas só mesmo para olhar (Infelizmente).
  10.  # 215

    Colocado por: eu

    Agora são iguais aos outros: rijos como tábuas.

    Desculpe mas não sabe do que fala.
    O C5 e outros franceses desse segmento de rijos não têm nada, são super confortáveis. Então se for o C5 com suspensão hydractive é um conforto e isolamento acústico de outro mundo.
  11.  # 216

    Aqui em casa também há um Clio III dci e de rijo não tem nada. É confortável e adorna muito pouco, humilha qualquer Corsa ou Polo.
  12.  # 217

    Colocado por: Anonimo12122020a minha tem a hydrative 3 carregada para baixo e para cima, sempre estabilizada e a nível de conforto é qualquer coisa mesmo.
      20171029_165643.jpg

    Eu sei, já fiz uma viagem numa igual 👍
  13.  # 218

    https://www.razaoautomovel.com/2020/04/mecanico-portugues-inventa-motor-vinho

    O Manuel Bobine (sim bobine), inventa o primeiro motor de combustão do Mundo alimentado a vinho tinto!
  14.  # 219

    Colocado por: Anonimo12122020
    Sim já li a notícia mais completa que esta que meteu, em pue dizia que depois da queima do vinho tinha aproveitamento em aguardente vínica.
    Viva o 1 abril
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

    Gostei em particular desta parte:
    "A ausência de uma eletrónica complexa permitiu-me alterar o ponto de ignição do motor às necessidades do vinho tinto"
    😁😁
  15.  # 220

    Colocado por: Bricoleiro
    Desculpe mas não sabe do que fala.
    O C5 e outros franceses desse segmento de rijos não têm nada, são super confortáveis. Então se for o C5 com suspensão hydractive é um conforto e isolamento acústico de outro mundo.
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020

    Na minha opinião em relação aos carros alemães, os carros franceses perdem na qualidade de construção e no preço de venda, pois desvalorizam bastante.
    Mas ganham e por muito no preço em novo, nos extras que trazem e claro...no conforto acima da média.
    Por aqui mora um 407 já com 14 anos e o nivel de conforto é qualquer coisa.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
 
0.1084 seg. NEW