Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

    Os carros mais fixes pra coleccao sao mercedes e alfas.

    Desvalorizam muito, e depois valorizam muito...
    Concordam com este comentário: Luis Santos Duarte
  2.  # 182

    Colocado por: Anonimo16062021
    Eu também..😁
      FB_IMG_1583008860274.jpg


    Eheh. É bonito. Vi 4 em Monte-Carlo, camuflados. E ainda o concept no Goodwood FOS.

    Deixo ai 2 fotos que tirei na altura
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
      DSC_8420.jpg
      DSC_8423.jpg
  3.  # 183

    Colocado por: GT_racingOs carros mais fixes pra coleccao sao mercedes e alfas.

    Desvalorizam muito, e depois valorizam muito...
    Concordam com este comentário:Luis Santos Duarte


    Sem duvida.

    Espero ter capital para este quando chegar a altura:

    https://www.youtube.com/watch?v=VsVLSCyCFXQ
  4.  # 184

    Colocado por: euSerá uma recordação de quando os carros a gasolina não tinham turbo e tinham mais de 4 cilindros... ;)

    Sim também prefiro. Máquinas a sério para fazer o gosto ao ouvido e às unhas são atmosféricos de 6 cilindros ou boxer.
  5.  # 185

    Colocado por: Anonimo16062021
    Melhor em que?
    Concordam com este comentário:eu

    Em carisma e charme desportivo face ao seu tempo.
    Um motor V8 naturalmente aspirado de 4.9 l com 400 cv e 500 Nm de binário às 3800 rpm era quase tão bom para os ouvidos como ouvir umas guitarradas de Dire Straits enquanto a dinâmica com real feeling à estrada, como já não há, destronava Porsches.
    Concordam com este comentário: Luis Santos Duarte
  6.  # 186

    Colocado por: Anonimo12122020Acho que pequenos carros que a meia dúzia de anos ninguém dava nada por eles hoje já estão bem encaminhado, polo g40 som do compressor lindo, r5gt turbo, 205 GTI, Clio Williams, Corolla ae 86 coisas pequenas que ainda hoje são brinquedos de adultos.
    Concordam com este comentário:Luis Santos Duarte


    Boa lista. Falta ai o Lancia Delta HF Integrale :)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  7.  # 187

    Colocado por: Luis Santos Duarte

    Boa lista. Falta ai o Lancia Delta HF Integrale :)
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anonimo12122020

    Esse fica uns furos acima dos outros 🙂
    Concordam com este comentário: Luis Santos Duarte
  8.  # 188

    Colocado por: Anonimo16062021
    Isso ao lado deste é uma criança..
    https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=%23&ved=2ahUKEwjW8tWD4vfnAhWrA2MBHRUKCXgQwqsBMAt6BAgJEBM&usg=AOvVaw0VTJzWxrN8ZFOD4xbU2nov&cshid=1583014004718

    Esse deve ser um avozinho tão velho que nem dá para abrir! 😀
  9.  # 189

    Colocado por: Anonimo12122020
    Faltam mais, falei nos mais baratos que andaram baratos, temos o Lancia como falou, temos Escort RS Cosworth, Mercedes 190 évolution mas esses foram sempre mais caros, ando a namorar um Escort Cosworth mas a mulher não gosta, aqui na Suiça ainda se arranjam e preços simpáticos, mas não tá facil
    Concordam com este comentário:Luis Santos Duarte


    Ah sim eu percebi..

    O Escort RS Cosworth não é fácil. Ou se gosta ou não se gosta. Eu pessoalmente gosto. Tem que lhe dar a volta.. leva-la a jantar fora mais vezes e tal. eheh

    Não fazia bem ideia dos preços e aqui no UK andam à volta das 50 mil libras (55 mil euros). Não faço ideia na Suiça mas deve andar pelo mesmo?
  10.  # 190

    Colocado por: Anonimo12122020polo g40 som do compressor lindo

    Era sim senhor mas fica-se por aí, isso só anda prá frente nas curvas é pior que o Uno turbo i.e.
    Em tempos de juventude, dei uma ratada a um G40 no percurso Torres Vedras - Ericeira com o meu Peugeot 306 xad Turbo.
    Concordam com este comentário: Luis Santos Duarte
  11.  # 191

    Colocado por: Anonimo16062021
    https://youtu.be/VPfPBk-pPgo

    Cavalos só por assim dizer não me fascina.
    Gosto de sentir a potência pura à antiga e sentir as rodas no chão sem direções elétricas e modernices que separam o binômio condutor-maquina.
    Concordam com este comentário: Luis Santos Duarte
  12.  # 192

    Colocado por: Bricoleiro
    Era sim senhor mas fica-se por aí, isso só anda prá frente nas curvas é pior que o Uno turbo i.e.
    Em tempos de juventude, dei uma ratada a um G40 no percurso Torres Vedras - Ericeira com o meu Peugeot 306 xad Turbo.
    Concordam com este comentário:Luis Santos Duarte


    O Bricoleiro aos poucos vai dizendo mais alguns.. o Uno Turbo i.e era (é) alta máquina.. dava ratada a muitos.

    E o Peugeot 306 Turbo , carro lindo! O meu primo teve um.

    Eu tive um de uma gama inferior a todos esses mas que era bem bonito. O Opel Corsa GT 1.3 de 88.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  13.  # 193

    Colocado por: Anonimo12122020
    Mas atenção muita gente fala mal da Peugeot mas a nível de chassi portan se muito bem e então se fosse o xs melhor ainda. O g40 ate começar a partir nas cavas das rodas segurava se mas iam todos por lá

    Nunca tive carro nenhum tão bom e confiante para curvar em piso seco que o 306. Era mesmo impressionante, com pneus bons parecia uma carraça não largava o alcatrão.
    Concordam com este comentário: Luis Santos Duarte
  14.  # 194

    Colocado por: Anonimo12122020
    Mas atenção muita gente fala mal da Peugeot mas a nível de chassi portan se muito bem e então se fosse o xs melhor ainda. O g40 ate começar a partir nas cavas das rodas segurava se mas iam todos por lá
    Concordam com este comentário:Luis Santos Duarte


    Muita gente também se queixava dos compressores. Que não duravam muito. Mas acho que era mais pelo facto de lá andarem a mexer?
  15.  # 195

    Colocado por: Anonimo12122020
    O meu irmão tem um M3 e36 e um 1m preparado na harmamn na Alemanha e ele diz prazer de condução e nervos na pele é o e36
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Luis Santos Duarte


    Pessoalmente é dos m3 que a nivel visual menos gosto mas no entanto é dos mais raros. Até hoje se vi 2 foi muito.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  16.  # 196

    Anonimo12122020,

    Quanto custa em média um Porsche 911 (991) por ai? Um de 2013. Carrera e Carrera S ?
  17.  # 197

    Colocado por: Luis Santos Duarte

    Pessoalmente é dos m3 que a nivel visual0 menos gosto mas no entanto é dos mais raros. Até hoje se vi 2 foi muito.
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

    Também não gosto da estética do E36.
  18.  # 198

    Para mim é o E46 CSl e o E30 o resto nem da para comentar 😁
  19.  # 199

    E o mais bonito ainda e que já os papei a todos em circuito e montanha😂
  20.  # 200

 
0.0843 seg. NEW