Colocado por: euGosto bastante do interior.
Colocado por: pcspinheiroMas posterior a 2007 JÁ paga imenso IUC 😅. Eu até queria um carro mais antigo mas não consegui negociar cá em casa... Porque tinha que ser capaz e confortável para fazer 600 km num fds de vez em quando. E este, oh o conforto! Pode não agradar a todos mas é o que é. Vou procurar uma ou duas fotos.
Colocado por: SalvadorPA minha carrinha vai passar de 150 para 330... Este país é uma vergonha.
Colocado por: SalvadorPA minha carrinha vai passar de 150 para 330... Este país é uma vergonha.
Colocado por: RCFe uns quantos vão continuar com o charuto velho e deixar de pagar o IUC (o que é mais preocupante)...
Colocado por: pcspinheiro
Não sei se isto é opção, o estado vem logo em cima com multas. Este ano distraí-me a pagar o IUC do Opel e pumbas, levei logo com 25€ de multa por uns dias de atraso.
Colocado por: pcspinheiro
Não sei se isto é opção, o estado vem logo em cima com multas. Este ano distraí-me a pagar o IUC do Opel e pumbas, levei logo com 25€ de multa por uns dias de atraso.
Colocado por: Vítor Magalhães
Multas e não só, depois ficam eternamente à espera do reembolso do IRS...
Colocado por: NostradamusAgora quando se trata de charutos de 1000 ou 2000€ ...