Colocado por: BondiAgora são as big farms que mandam na coisa.
Colocado por: Anonimo15122020
É esse o "valor" da moeda...não está indexada ao ouro, nem ao dólar. O seu "valor" tem a ver com a energia que foi necessário utilizar para produzir. Não tem nada de tangível a suportar o seu valor. Como em qualquer outro mercado...quando há mais procura o valor sobe. A partir do momento que muitos quiserem fazer o "check out" e levantar os seus depósitos...aquilo vem por ali abaixo.
O que vos parece que está a acontecer neste momento?
Colocado por: MigueldomonforteOlá, para investir 250eur e ganhar algo significativo é preciso fazer o seguinte :
-aprender como funciona o mercado das crypto moedas
-ter conta numa plataforma de compra e venda
-investir numa altcoin com valor muito baixo tipo siacoin, dogecoin, etc
-ter a sorte de esta subir num bull market 2500% e vender
Parece simples, e até pode acontecer porém 90% das pessoas perdem dinheiro em plataformas virtuais. Existem formas de poder ganhar de forma sustentada uma rentabilidade no investimento em crypto moedas, designado staking ou baking segundo a plataforma em que opere, eu uso a kraken que por suposto recomendo a iniciantes.
Colocado por: Migueldomonforte
-investir numa altcoin com valor muito baixo tipo siacoin, dogecoin, etc
Colocado por: rjmpiresRisco é riscos, independentemente de onde metam o dinheiro.
Colocado por: Migueldomonfortese é entusiasta do block chain technology estará de acordo que o sistema de código do bitcoin é algo genial e até a data aparentemente inviolável
Colocado por: eu
Só tem mesmo um problema: consome imensos recursos para funcionar. É por isso que não acredito que tenha futuro.
Só tem mesmo um problema: consome imensos recursos para funcionar. É por isso que não acredito que tenha futuro.
Colocado por: coelhinho78Não consome mais que os servidores da Google, Facebook, etc.
E os aquecedores a óleo? Se é para comparar, convém que não misture alhos com bugalhos.