Colocado por: Reduto25A Bitcoin não e regulamentada e muito mais fácil lavar dinheiro num sistema destes do que sistema tradicional
Colocado por: MigueldomonforteNão diria que irá desaparecer,
Colocado por: Bondi
Por acaso até não...
Tudo que é transacionado é registado, por isso essa falácia do anonimato e da lavagem de dinheiro cai logo por terra...
Colocado por: Reduto25
Consegue ver as transações mas não consegue ver quem as fez . Consegue ver que de carteira x foi transferido tal para carteira y mas não consegue identificar os detentores das carteiras
Consigo saber quem fez essa transação mal a pessoa tente converter isso em dinheiro ou tente comprar alguma coisa...
Colocado por: MigueldomonforteTem moedas como o monero que permitem uma alta opacidade nas transacções, e estão muito associadas ao deep web ou darknet, mas repare que eu vivo em Portugal e em qualquer cidade pode comprar drogas, armas etc.
Como todas as tecnologias podem ser usadas numa vertente ou noutra, quem faz a
diferenca somos nós todos e a forma como agimos... Espero que o Rui sol na chapa já esteja capaz de fazer fortuna con 250 eur no universo das crypto ehehehe
Podem simplesmente usar a Bitcoin para comprarem o que quiserem
Na deepweb só aceitam pagamentos com criptomoedas obviamente o Zeca ali da esquina que vende droga não recebe em Bitcoin pelo menos por agora quem sabe no futuro
Se este nível se mantiver por mais algum tempo, vamos ver uma subida do valor...
Colocado por: BondiO dinheiro tb serve para lavagens de dinheiro e e não vejo as pessoas a falarem que é mau ou vai acabar
Colocado por: euJá estou com pena dos patos que vão entrar agora nesta pirâmide.
Ou talvez não... são gananciosos, só têm o que merecem.
Colocado por: euJá estou com pena dos patos que vão entrar agora nesta pirâmide.
Ou talvez não... são gananciosos, só têm o que merecem.
Colocado por: buraburamonoporque é que é pirâmide?
Colocado por: rjmpires
250€ não é investir, é brincar e perder tempo.