Colocado por: JoaoArcoque acham de hipotecar a casa para comprar bitcoin?
Colocado por: JoaoArcose isto é piramide o ouro tambem é
Colocado por: JoaoArco
quando isto for tudo digital e não houver dinheiro fisico voce vai deita lo fora por nao ser tangivel?
Colocado por: JoaoArcoQuestao para o eu.
quando isto for tudo digital e não houver dinheiro fisico voce vai deita lo fora por nao ser tangivel? vai considera lo um scam correcto?
Colocado por: JoaoArcose isto é piramide o ouro tambem é
Colocado por: eu
Esqueci-me de referir outra diferença.
Não existem outros elementos químicos com as mesmas propriedades do ouro. E não é possível criar elementos novos com essas características.
Já criptomoedas com as características do Bitcoin, podem ser criadas aos milhares. Aliás, até com características melhores, pois o Bitcoin é extremamente ineficaz (gasta imensa energia elétrica para manter o sistema em funcionamento) e é péssimo para fazer transações.
Colocado por: enf.magalhaes
A bitcoin é reconhecido por algum banco central?
Colocado por: JoaoArcoDiga me la porque é que o bitcion nao tem utilidade
Colocado por: JoaoArcoporque é que o bitcoin é pessimo em transaçoes?
Colocado por: JoaoArcoExplique me quanto tempo demora e quanto custaria enviar 100 milhoes em barras de ouro de portugal para os USA?
Colocado por: JoaoArco
A ideia do bitcoin é mesmo essa do que leio. concorrer com os bancos centrais. voce alguma vez viu a comunidade de taxistas a reconhecer a Uber? a amazon a ser reconhecida pela comunidade de lojas de ruas? o bitcoin veio para concorrer com os bancos centrais.
Colocado por: JoaoArcohttps://beincrypto.com.br/maior-transacao-dolares-bitcoin-historia/
deixo aqui um exemplo de como o bitcoin concorre muito forte com os bancos centrais. e tem outra vantagem. os bancos centrais nao deixam certas transaçoes para certos paises, no bitcoin nao ha censura.
Essa "aceitação obrigatória" faz toda a diferença, não? Além disso, não referiu os ativos da empresa, que é outra vantagem.
Há ainda outra opção que lhe escapou: o trader pode tornar-se consumidor/produtor.
Não, não é, porque o ouro serve para alguma coisa.
Serve para fazer joias e é um elemento fundamental para a eletrónica.
Não existem outros elementos químicos com as mesmas propriedades do ouro. E não é possível criar elementos novos com essas características.
Já criptomoedas com as características do Bitcoin, podem ser criadas aos milhares. Aliás, até com características melhores, pois o Bitcoin é extremamente ineficaz (gasta imensa energia elétrica para manter o sistema em funcionamento) e é péssimo para fazer transações.
Colocado por: JoaoArcoQuestao para o eu.
quando isto for tudo digital e não houver dinheiro fisico voce vai deita lo fora por nao ser tangivel? vai considera lo um scam correcto?
Colocado por: euE quanto tempo demora um pagamento com cartão de crédito?
Não, não é, porque o ouro serve para alguma coisa.
Serve para fazer joias e é um elemento fundamental para a eletrónica.