Colocado por: marco1isso está bom assim, aproveite a ideia do meu esboço para melhorar um pouco a lavandaria e já está no ponto.
Colocado por: TicMic
Não gosto nada da roupa seca à máquina por acaso.
Colocado por: tiagosp90se só puséssemos a roupa a secar quando bate o sol o dia todo, estávamos tramados ;)
Colocado por: tiagosp90Por essa ordem de ideias a casa teria que ser um circulo com todas as áreas a usar à volta...Há sempre alguma coisa que não vai estar 100% funcional, mas para o que se tem penso que as zonas estão bem distribuidas...
E se só puséssemos a roupa a secar quando bate o sol o dia todo, estávamos tramados ;)
Colocado por: N Miguel OliveiraO que eu acho que peca por pequeno é a sala, cozinha e jardim... (Onde imagino que passará mais tempo) E não é por falta de espaço de terreno. Acho que há gorduras (alpendre dos quartos/lavandaria) que poderia reduzir ou eliminar...
Se não quer garagem, faz sentido sim criar uma despensa ou arrumos...
Colocado por: tiagosp90teria que mudar bastante a planta para poder tornar essa área maior
Colocado por: tiagosp90Concordo que a sala/cozinha podia ser maior mas também não havia dinheiro para um terreno perfeito ;)
Colocado por: DR1982Su continuo a nao perceber como se consegue colocar moveis de cozinha, ilha, mesa de refeições, sofa e movel de tv Em 9.15m com paredes incluídas 🤔
Colocado por: rjmpiresNao é preciso tanto, basta fazer contas para perceber que para ter um espaço confortável de passagem o sofa nao pode estar a mais de 2/2.5m da parede!
Experimenta a desenhar no chão e vê se cables lá
Colocado por: DR1982Su continuo a nao perceber como se consegue colocar moveis de cozinha, ilha, mesa de refeições, sofa e movel de tv Em 9.15m com paredes incluídas 🤔
Colocado por: viarqChama mais à atenção o reduzido espaço para moveis de cozinha. Também ter a pia da cozinha na ilha não me parece muito funcional.
Colocado por: DR1982de passagem o sofa nao pode estar a mais de 2/2.5m da parede!
Colocado por: NTORIONNos móveis, não vai ter muita arrumação, pois ainda tem de colocar frigorífico, mll, forno e micro ondas...