Colocado por: rjmpires
Talvez o orçamento "inicial" seja curto, mas um problema de cada vez! (Já levou um corte na piscina?)
Boa sorte
Colocado por: sltdA estrutura é o problema. É aqui que metem a mãoSera sempre um problema menor se for junto com a estrutura da casa.
Colocado por: DR1982Sera sempre um problema menor se for junto com a estrutura da casa.
Colocado por: MrRNo que toca a piscina não a fiz e nem faço, isto porque na casa dos meus pais tem piscina e posso perfeitamente ir para lá quando me apetecer. Dos anos em que fui para a piscina posso garantir que a piscina é TOP para quem não tem, para quem as tem só dá trabalho, é preciso ter muito tempo para usufruir a sério de uma piscina. Isto é a minha opinião, vale o que vale.
Colocado por: MrRna casa dos meus pais tem piscina e posso perfeitamente ir para lá quando me apetecer
Colocado por: MrRA estrutura será em LSF, para garantir preço já reservei o ferro em agosto de 2021, por isso o orçamento que tinha continua válido.
Já na lage terei que abrir os cordões a bolsa, o betão não dá para reservar e garantir preço.
No que toca a piscina não a fiz e nem faço, isto porque na casa dos meus pais tem piscina e posso perfeitamente ir para lá quando me apetecer. Dos anos em que fui para a piscina posso garantir que a piscina é TOP para quem não tem, para quem as tem só dá trabalho, é preciso ter muito tempo para usufruir a sério de uma piscina. Isto é a minha opinião, vale o que vale.
Colocado por: rjmsilvaEstimem este tópico. LSF é cada vez mais uma raridade por aqui.
Colocado por: rjmsilvaBarcelos era a terra do outro craque que andou a entreter-nos com o LSF há uns anos.
Colocado por: Djdasa
Qual é empresa que vai construir a estrutura em lsf?
Colocado por: MrRParedes exteriores (de fora para dentro):
ETICS em EPS100 de 80mm;
Placa cimentícia de 12.5mm;
LSF de 200mm;
Isolamento em lã mineral de 200mm de espessura (100mm+100mm);
Dupla placa de gesso cartonado.